E de repente ... você chegou! - Parte 53 "só vejo você".

Chely chega com Murillo à festa de confraternização. Margô puxa Gustavo e vai ao encontro da amiga.

- você está linda! Tudo lhe cai bem. Esse vestido cinza lhe deixou sofisticada.

- obrigada 'bonequinha'. Você está uma graça com esse vestido florido; parece ter sido feito pra você.

Margô a abraça e não perde a oportunidade.

- o sr. "quase" perfeito tem feito tão bem à você...

- verdade Margô! Esse homem é o bálsamo da minha vida! Meu chá de alecrim... minha proteína...

- nossa! Definitivamente ele é o sr. "quase" perfeito.

Chely solta um sorriso e se aproxima de Murillo.

- não sei o que sua amiga "excêntrica" disse, mas seu sorriso está muito radiante...

- você é a causa...

- hummm. Amo você, princesa!

- princesa?

- ah, não gostou?

- amei amor! É que nunca disse. Me surpreendeu...

- sabe que amo lhe surpreender.

-Chely, entenda. Não sou mais aquele Murillo imaturo. Sou seu amor! Sempre fui. Sumi por alguns anos, por medo de amar. Reapareci na sua vida, pra nunca mais desaparecer. Quero lhe fazer feliz, todos os dias da nossa vida...

Chely sorri, tentando segurar as lágrimas...

- amor, por que sempre chora quando digo que amo? Não chora Amorzinho...

- esperei tanto por isso, o choro é de gratidão.

- quero ver seu sorriso lindo, que me encanta...

Ele pega suavemente em seu queixo e beija os lábios...

Margô interrompe e os chama pra mesa.

- vocês estão "fofos" assim, mas vamos comer?

------

Eles conversam sobre vários assuntos e o olhar de Murillo e Chely fala outra linguagem, enquanto as pernas se comunicam debaixo da mesa.

06/02/2018 terça-feira 01:16

Tati Vitorino e *Ele (Inspiração)
Enviado por Tati Vitorino em 07/02/2018
Código do texto: T6247241
Classificação de conteúdo: seguro