Eu vou querer te acompanhar

Consigo imaginar teu espírito aventureiro tentando me convencer a embarcar em uma aventura que acabou de planejar. Eu, medrosa, vou ficar dividida entre meu receio e a vontade de te acompanhar, mesmo ciente desde o início de que, no fim, ir contigo é a opção que vai ganhar. Consigo te imaginar tentando me encorajar a pular do topo de uma cascata, até que finalmente te revele que eu não sei nadar.

Consigo imaginar uma foto de nós dois sorrindo e nossos dois pares de olhos ficando puxadinhos. Consigo nos imaginar dando certo porque sou completamente o oposto daquelas que estão a te rodear, mesmo que, ao mesmo tempo, isso também me assuste. Consigo imaginar nós dois revezando a direção em uma viagem -planejada de última hora- pra alguma praia catarinense. Aquela, a tua favorita. Consigo me imaginar te convidando pra ir a algum lugar que sou eu quem conheço, mas a trilha da cachoeira é você quem vai encontrar.

E eu vou ficar com medo do caminho mas vou querer te acompanhar. Eu vou me encher de receios mas vou querer te acompanhar. Tenho medo do desconhecido, mas vou querer te acompanhar. Gosto de estar sozinha, mas vou querer te acompanhar. Se um dia eu te deixar saber, se um dia me pedir pra ficar, se um dia a gente se ver mais do que apenas uma vez entre dois janeiros, eu vou querer te acompanhar.

-Milena Farias

MEU LIVRO ESTÁ À VENDA AQUI:

https://editoramultifoco.com.br/loja/product/pre-venda-aquilo-que-nunca-falei/

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 17/02/2018
Código do texto: T6256044
Classificação de conteúdo: seguro