O diário de uma bailarina! ( Parte 4 )

Quando acordei pude sentir que já não era mais a mesma garota de antes, tudo estava tão diferente que já não podia mais achar que era a mesma garota. Eu já não era mais tão tímida como antes, já não tinha mais tanto medo assim e por incrível que pareça parecia já estar crescendo pelo simples fato de já estar começando a gostar de alguém... Para mim o balé foi se tornando um sonho, aos poucos pude realizá-lo e me tornar uma linda bailarina, uma bailarina que até hoje já teve uma grande apresentação pois enquanto a plateia aplaudia de pé e as cortinas iam se fechando os meus olhos se enchiam de lágrimas e o meu peito de esperança, agora eu tinha certeza que daquele momento em diante para mim tudo seria diferente, pensei que o balé nunca seria algo tão vivo na minha vida mas hoje já não consigo mais me imaginar sem ele pois hoje ele não é apenas um sonho, é uma paixão.

.

.

O começo de mais uma história!

.

.

.

Pensei que o balé seria aprendido como nos filmes, pelo menos foi isso que achei no começo, pensei que o balé seria muito fácil de se aprender e que em apenas alguns meses já seria como as garotas que apareciam nos lindos filmes na Tv mas por incrível que pareça deis de pequena aprendi com o próprio balé que a vida não é tão simples assim.

.

.

Hoje lhes conto um pouco do que acontece depois das dores, depois dos calos e depois de sentir o quanto tudo é difícil, hoje está na hora de escrever um poucos mais só que dessa vez alguns anos depois da minha primeira apresentação.

.

.

Espero que a nova etapa da história possa ser tão comovente quando foi a primeira pois essa história não é perfeita mas nós podemos dizer que é tão única quanto tantas outras histórias de amor pois essa leva como essência a linda e doce paixão pelo balé. O meu amor desabrocha como uma flor mas vive como uma linda joia mas uma joia que não precisa mais ser moldada apenas ser amada e polida de vez em quando...

.

.

.

Por alguma razão as dores me fizeram ver o que antes parecia ser impossível ser visto, elas me fortaleceram e me fizeram forte quando ainda era fraca. As dores me mostraram que quando nós amamos algo de verdade esse algo tem poder e esse poder pode nos tornar fortes também pelo fato de nos dar prazer.

.

.

.

O amor pelo balé me moveu aonde nunca pensei que poderia chegar, o meu amor pelo balé me tornou uma garota tão sonhadora que me fez ver o que sempre pensei ser impossível, graças ao balé cheguei aonde nunca achei que poderia ir mas é claro que tudo isso também foi graças ao meu parceiro pois hoje não sou mais apenas uma dançarina solitária, hoje sou uma sonhadora que vive com o seu parceiro à dançar balé.

.

.

Quando começamos tudo foi bem complicado e difícil mas agora irei lhes contar uma outra parte da história, essa é de quando eu já era um pouco mais velha pois é uma história da segunda fase do meu lindo sonho com o balé... Espero que essa parte da história possa ser diferente da outra mas de um jeito atraente espero que ela possa fazer com que todos possam ver o meu amor pelo balé, espero que todos possam suspirar acordados pelo fato de amarem uma história de amor como essa!

.

.

.

Graças a Deus passei por tudo e pude me tornar vitoriosa no fim, não foi fácil mas graças a Deus pude ter a mais bela entre as apresentações e ter como fruto de tanto esforço, trabalho e amor a chance de ser reconhecida como uma bailarina...

.

.

Eu não sabia mas bem na minha frente estava a apresentação mais importante da minha vida... Essa seria a verdadeira e grande apresentação mas espero que com paixão, assim como antes todos vocês possam amar mais essa história!

.

.

Para muitos foi apenas mais uma apresentação em um teatro mas para nós dois, como uma dupla que se amava foi o que nos deu força e inspiração para todo o nosso futuro juntos, nós nos amávamos tanto que o balé fazia transbordar esse amor, todos achavam lindo pois o nosso balé parecia descrever poesia!

.

.

.

Essa é a parte da história que pude viver ao lado do meu amado e perfeito parceiro, um parceiro que também está ao meu lado me ajudando a escrever o que digo ser o meu diário mas ele não é apenas um amigo mas sim o meu doce marido que junto comigo tem uma família adorável...

.

Essa é mais uma parte da história da primeira bailarina da família dos Bernardos... O meu nome vocês já sabem.

.

Yasmin Bernardo!

.

P.S.: Esse é o início de mais uma parte da história!