Amor em Cores

Daiana estava na fila de entrada do Royal Club com suas amigas quando notou uma risada calorosa e atrativa atrás de si. Todos estavam ansiosos, a primeira noite de Carnaval estava apenas começando.
Instintivamente, voltou-se para trás e seus olhos encontraram um par de olhos verdes e profundos. 
Seu coração vibrou diferente, voltou-se à posição de forma tímida e rubra.
Após a entrada, imersa na escuridão multicolorida, os olhos verdes se perderam. 
Saindo do banheiro, já pelas duas horas, seus olhos de mel mergulharam na imensidão verde. Um sorriso ansioso veio de encontro ao seu. Mãos se enlaçaram. -Eu preciso lhe conhecer! - Seus ouvidos e corpo estremeceram.
Foi como encontrar quem estava perdido no tempo. O calor exalou apaixonadamente em seus corpos. Marcos não a deixou mais se perder de suas mãos e olhos. 
E desta noite, muitos dias se seguiram sem se ver, Daiana perdeu seu smart no banheiro do clube. Vasculharam sem sucesso o Facebook em busca um do outro.
Já era Páscoa e Marcos ainda a procurava. De novo instalado em Tramandaí, insistiu indo novamente à fila do clube.
Desanimado, Marcos se sentou ao bar. - Oi, uma Beats azul." O pedido de voz doce e grave soou em seus ouvidos como sinos. Os olhos verdes mergulharam na imensidão vermelha. Seu coração vibrou quente.  -Daiana! - Os braços se entrelaçaram e os peitos se uniram explodindo paixão. 
Desta noite, não se seguiram nenhum outro instante sem olhares penetrantes, abraços explosivos, ou com bocas distantes. 
 
Marília Francisco
Enviado por Marília Francisco em 22/02/2018
Código do texto: T6261049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.