Um dia, eu te conto…Capítulo 2

Capítulo 2: Entre a cruz e o pecado

Se é algo que mexe muito com nós homens, é ouvir uma frase assim.É envolvente demais ouvir essa frase.

-Quero ser sua…

Nossa,nada mais prazeroso do que saber que uma mulher tem esse desejo de ser nossa. É o mesmo que nos falar que o seu prazer maior é nos entregar o que de mais sagrado ela tem: a sua vida.

Eu meditava nesse meu tesão e Karine me beija a boca.Isso me fez ter desejos ainda maiores e a imaginação se acelerou: a vontade de pegá-la no colo e levar para a cama,me dominou os pensamentos.

Ela se senta no meu colo e aí o quadro estava completo.O desejo estava desenhado de ambos os lados.Tentei me dominar porque ao mesmo tempo que a desejava e naquele momento a queria mais que tudo,eu lembrei da minha namorada.Quem já passou por isso,sabe muito bem o quanto é complicado.Você ama alguém,mas esse desejo por outra é de enlouquecer. Muitos acham que os homens são volúveis,para não dizer claramente as palavras mais usadas: sem vergonhas. Porém,as mulheres sabem desse nosso instinto sexual acirrado.Isso é explicado pelos estudiosos,vem desde a nossa mais pré-histórica existência,nasceu da necessidade de reprodução. A sociedade evoluiu,mas o desejo continuou crescente,embora nos reproduzirmos não seja tão necessário assim.O mundo está bem habitado. Porém a vontade de saciar os desejos mais prazerosos é a nossa sina.

Não sei de onde,mas tiro uma força de dentro de mim e me levanto,tomando o corpo dela e o colocando em pé no chão.

-Você sabe ser convincente,menina...Mas, preciso tomar banho e sair resolver uns negócios para a casa.Chegamos ontem e muita coisa precisa ser feita.

Karine começa a sorrir.

-Está bem,meu bebê. Vamos pro banho!

-Eu vou pro banho,loirinha.

-Eu vou esfregar as tuas costas.Só.

Saio da cozinha e vou buscar no meu quarto o que vou precisar para o meu banho.

Ela me segue e continua a me olhar e tocar.

-Bom, me espere que já saio do banho.Sinta-se à vontade...Aliás,você já está bem à vontade.

Ela gargalhou de novo.

-Você me faz sorrir mesmo.Com você,eu preciso aproveitar todos os momentos.Deixa eu esfregar suas costas? Agora,só as costas. Fala e vai se aproximando e se encostando de novo no meu corpo.

Eu vou me afastando e lhe respondo.

-Como disse,fique aqui e me espere.Vou pro banho sozinho.

Saio do quarto e me dirijo ao banheiro.Só posso dizer que foi extremamente difícil.Tiro a roupa,ligo o chuveiro e se tivesse a opção água gelada,seria essa que eu ligava. Enquanto tomo o meu banho,eu penso na minha namorada me arrancando os cabelos.E ao mesmo tempo pensando em matar o Diego que me larga com essa tentação.Quando ele voltar,ele vai se explicar certinho comigo. Não entendo qual foi a parte que eu expliquei a ele sobre descansar nessas férias que ele não entendeu.

Karine é uma mulher linda.e sabe ser sensual e ainda ficar com uma carinha de santa. Uma verdadeira tentação que se move sobre duas pernas. quando a conheci,minha única intenção foi ajudar ela. ela tinha uma vida infame diante de tanta inteligência que percebi nela.Fazia faculdade de Biologia Marinha,área linda.Só que como desde cedo foi abandonada pela família, teve que sobreviver como pode. Fazia mil coisas para ganhar dinheiro,inclusive trabalhar como acompanhante.Ela locou uns aparelhos de natação para a firma que eu trabalho como modelo.Foi um conhecimento bem estranho e que mais tarde ao efetivarmos a nossa amizade,rimos muito. Ela apareceu na sessão de fotos e eu estava como vim ao mundo.Começamos dessa situação inesperada e acabamos sendo amigos. Para quem pensa que já no primeiro dia fomos aos finalmentes,se engana. Ela saiu jantar conosco antes de toda a equipe deixar o litoral,lugar escolhido para as fotos.Durante o jantar,acabamos nos isolando dos demais nas nossas conversas e ela me contou a vida na faculdade , a vida sem família e os sacrifícios para se manter sobrevivendo às durezas da vida. Me imaginei tendo uma irmã mais nova.Sou filho único e nunca soube o que seria ter irmãos.Sempre convivi com minhas primas,primos e amigos,sem saber como seria poder ter alguém a quem recorrer quando quisesse chorar e desabafar sobre as minhas crises existenciais. Foi o que fiz.Ajudei-a,mas ela não encarou as coisas apenas como amizade. Ela quis mais.E nossa relação foi um cão e gato sempre: eu tentando manter meu propósito e ela querendo amor. Até que um dia,não consegui mais fugir e dei margem a uma aproximação maior.Como diz a música: aí foi que eu errei.Mas, como resistir por tanto tempo a quem nos oferece amor com tanto afinco? Como resistir a tantos apelos? Como resistir a alguém querendo se entregar? Quando não se tem nada que nos aproxime da pessoa é fácil.O pior é quando se tem uma afinidade.Quando a pessoa te faz sentir bem ao lado dela. e acabamos nos relacionando sexualmente.e não posso negar que foi bom.Tivemos então essa parceria que por um tempo resistiu às pessoas que não me queriam com ela.E, como ela mesmo lembrou,essas pessoas convidaram ela gentilmente a se retirar da minha vida e ela entendeu toda a confusão que envolve a minha vida e as minhas relações e se afastou para não me prejudicar.E, agora,sem eu esperar,ela apareceu. E com ela,doces lembranças.Porém,não gosto dessa sensação de saber que não vou ficar com ela e apenas usá-la sexualmente,apesar dela aceitar.E, tem a questão de uma namorada, que apesar de me entender plenamente,ficará sempre magoada quando souber dos meus encontros causados por momentos de imensa atração. Temos um relacionamento aberto,mas sei que por vezes ela não compreende plenamente esse princípio de liberdade.E assim,muitos momentos fico preso ao que ela pode pensar.Ao que eu falarei se ela me perguntar se estive com alguém.um amor não dura sem liberdade,mas também é complicado lidar com as questões da liberdade consentida.E eis-me aqui,entre a cruz e o pecado.Não sei até quando vou conseguir conter as minhas vontades.

Saio do banheiro e sinto um cheiro gostoso de café que vem da cozinha. Não resisto e vou até lá.Vejo então que Diego está lá,passando esse café que me aromatizou as narinas. Karine também está lá.Quando ele me vê,vai justificando.

-Eu fui comprar pão fresco e umas coisas para o café.Ainda temos que fazer compras,mas quis fazer um café legal para nós.

-Percebi mesmo que você não estava.Temos que providenciar depois o que precisamos.Ir às compras.

-Venha tomar café,depois pensamos nisso.

-Vem,bebê.-diz Karine.Senta aqui do meu lado.

E sento-me tomar café com eles.Depois preciso pensar não só nas compras,mas o que fazer com relação à Karine.

(Anjo Eros)

Anjo Eros
Enviado por Anjo Eros em 22/02/2018
Código do texto: T6261562
Classificação de conteúdo: seguro