Mulher ciumenta

*Mulher ciumenta*

Autor: Jay-c chiryndja

Parte I.

A Juliana e o Cláudio eram os namorados mais admirados da faculdade, a Juliana fazia o terceiro ano e o Cláudio fazia o último ano.

A Juliana cursava Geologia e minas, e o Cláudio cursava Engenharia informática.

Eles tinham 4 anos de namoro, e fariam o 5° ano no dia 26 de Outubro daquele ano.

A Juliana era muito ciumenta, e o Cláudio não ligava tanto pra esse defeito, pois pensava que era somente um jeito normal, como todas mulheres.

Certo dia, o Cláudio, ligou pra a Juliana afim de avisar que iria buscar-lha na faculdade, na saída dela. Mas sem êxito, o celular dela estava desligado.

O Cláudio pensou logo em discar a Jessica, que era a amiga mais próxima da Juliana.

O celular da Jéssica tocou:

Jessica: alô!!

Cláudio: Olá, Jéssica tudo bem?

Jessica: tudo e com você?

Cláudio: também estou bem, peço para informar a Juliana que hoje virei busca-la as 17:30.

Jessica: esta bem.

Então a Jessica informou a Juliana o que o Cláudio disse.

O tempo passou, o Cláudio se foi até a faculdade, e esperou ela sair. 15 minutos depois, ela saiu.

Cláudio: Olha, coisa linda! Essa maneira de andar, até parece modelo, você tá linda.

Juliana: Owen!! Obrigada.

Cláudio: o que foi agora, essa carinha? Não tente ficar feia, você é linda de qualquer jeito.

Juliana: você ligou para Jéssica porquê?

Cláudio: ummm mor! Teu número não chamava, então eu optei em discar pro número dela.

Juliana: meu número funciona desde, não esteve desligado em nenhum momento, você só queria ouvir a voz da Jéssica.

Cláudio: Rainha!! Dá pra parar com esse ciúme bobo!!!

Eles caminharam de mãos dadas, até ao KFC, ficaram por um tempo, a Juliana perguntou ao Cláudio:

Juliana: mor, sabes que o aniversário do nosso namoro esta preste a chegar?

Cláudio: sim sei mor, dia 26 de Outubro.

Juliana: o que acha de fazermos uma festinha, algo tipo social, só para celebrarmos essa data da melhor forma e com amigos!!!

Cláudio: tá bom, isso é já próximo mês, tá bom. Ver-se-a.

Enfim a Juliana pagou a conta, e o Cláudio levou-a pra casa.

A família da Juliana tinha boas condições em relação a do Cláudio, mas eles nunca se importavam que isso.

Quando eles saiam do KFC, cruzaram com a Jennifer e a Jéssica, todas elas bem vestidas, então eles pararam um pouquinho com elas. A Juliana não parava de olhar pra o Cláudio, só para ele não apreciar a Jennifer e muito menos a Jéssica. Elas se foram e eles também seguiram o caminho deles.

Juliana: Cláudio, você não consegue se controlar porquê? Você aprecia qualquer uma que vê, e como não bastasse logo a minha frente.

Cláudio: umm Rainha, eu não tenho olhos pra mais ninguém além de ti, eu só amo a ti, e é contigo que eu vou casar. Esquece essas coisas da tua cabecinha.

Juliana: amor, eu não quero te perder.

Cláudio: rainha, você não vai me perder.

O tempo passou, certo dia, o Cláudio chegou em casa e encontrou os pais na sala com um senhor, era o gerente do Banco Único.

Cláudio: Boa tarde pai, mãe e o Senhor...

Pai: Senhor Chiryndja...

Cláudio: Boa tarde! Senhor Chiryndja.

Sr. Chiryndja: Boa tarde garoto, eu sou o gerente do banco único, o diretor mandou ir a vossa faculdade e recrutar no máximo 3 pessoas com notas positivas e habilidades para trabalharem no nosso banco, e você foi o indicado pelo professor Bruno Gregório, e dissera que você é mais empenhado no curso. Então eu vi aqui, para levá-lo, caso aceite a proposta. Terá de assinar o contrato mais primeiro o director quer te conhecer.

Cláudio: estou regozijado, eu estou a disposição para tal.

Sr. Chiryndja: aqui está o endereço, esperamos por você amanhã às 8:00.

Ele se foi, os pais ficaram orgulhosos do filho, pois ele era o mais velho e tinha 22 anos, o mais novo era o João e tinha 16 anos.

O tempo passou, o Cláudio assinou o contrato e começou a trabalhar no mesmo mês, e sem ter terminado o curso, pois ele ainda frequentava o.

Um dia, ele decidiu ligar pra a Juliana e marcar um encontro, já no encontro:

Cláudio: amor, eu já trabalho e vou a faculdade, contudo, eu só quero dizer que é bem provável em algum momento eu parecer estar tão ocupado, mas acredite, sempre estarei liberado pra ti mor.

Juliana: que bom, já que trabalha meu amor, você é inteligente e sortudo.

Conversaram bastante, e naquele dia era dia 23, só faltavam 2 dias para a festinha do aniversário do namoro.

No dia 25, o Cláudio foi oferecido um carro pela empresa, para que facilitasse pra ele a ida da faculdade e o serviço.

Dia 26, era uma sexta-feira, o Cláudio voltara tarde do serviço, e a Juliana havia preparado tudo em casa dela, pois os pais estavam de viagem.

Todas amigas da Juliana e os amigos do Cláudio, estavam lá, principalmente os da faculdade...

O Cláudio levou o seu carro e estacionou em frente a casa da Juliana, ficou no carro um tempinho, ele estava a falar ao telefone com o primo de Chokwe, quando a Juliana espreitou da janela e o viu falando ao celular, e pensou que ele estivesse a falar com uma mulher...

Então, o Cláudio entrou, era o momento do corte do bolo, tudo estava bem aparentemente, a festa estava toda boa, os padrinhos eram o Fernando e a Berta.

Chegou aquele momento de presentes e cada um dizer o que tinha a dizer...

Edna ( amiga da Juliana ): eu desejo muita felicidade pra vocês dois, eu admiro bastante a vossa relação. Abraçou os.

Jay-c: eu não vou falar muito, farei das palavras da minha pequenina Edna, as minhas. Felicidades.

Jennifer: eu admiro muito vocês dois, e vos amo muito.

Jessica: eu como amiga da Juliana, eu admito que admiro a vossa relação, e admito que tens um bom namorado, ele é tão lindo, romântico, cuidadoso, em fim, ele é amável, eu o amo amiga.. felicidades.

A Juliana deitou um copo de vinho no vestido branco da Jéssica, e disse, não ame o meu namorado, ame o teu.

Jessica: não é o que está pensando,

A Juliana, não quis saber, houve uma grande confusão, o Cláudio levou a Juliana pro outro lado, e depois ajudou a Jéssica a limpar o vestido... Aquilo piorou o stress da Juliana, ela começou a estragar tudo, as amigas seguraram a... Mas ela não parava de falar...

O dia passou, Sábado, a Juliana ligou pra o Cláudio, .

Juliana: Bom dia mor! Tudo bem?

Cláudio: Bom dia, estou bem e você?

Juliana: não estou bem, sabe, eu quero pedir desculpas por tudo que aconteceu ontem, na verdade não foi minha intenção aquela, mas eu fiz, e talvez porque eu estava embriagada, uma vez que era a primeira vez a tomar vinho. Me perdoa amor?

Cláudio: Sabe, Juliana, você é muito ciumenta e acho que isso está a virar ciúme doentio. Se controla, okay?

Juliana: tá bom amor, vou tentar...

O tempo passou, a relação dos dois estava muito boa, o Cláudio trabalhava muito bem e recebia bem. Então ele resolveu começar a construir, ele construiu uma casa muito linda, mas tudo que ele fazia, leva a Juliana consigo, porque era a mulher dos seus sonhos.

Os pais ficaram orgulhosamente orgulhosos, pelo filho. Numa conversa entre o Cláudio é os pais.

Cláudio: pai, eu quero casar.

Pai: quer casar filho!!

Cláudio: sim pai, eu já terminei a escola, eu tenho um bom emprego, já tenho uma casa feita. O pai não acha que devo casar?

Pai: é claro meu filho, você já está maduro.

Mãe: com quem vai casar?

Cláudio: com a Juliana, é a única namorada que tenho e que já temos 5 anos de namoro.

Pai: está bem filho, case se, isso é inerente.

O Cláudio, marcou um encontro com a Juliana, e já no encontro...

O Cláudio se ajoelhou e disse:

Cláudio: Juliana, aceita casar comigo?

Juliana: o quê?? Não sei chato... ( Sorrindo ).

Cláudio: estou a falar muito sério. Aceita casar comigo?

Juliana: sim, mor você sabe que sim, nem precisava perguntar...

Cláudio está bem, uma vez que agora estamos em Abril, vamos marcar a data de casamento pra 26 de Outubro, o que acha?

Juliana: está bem meu amor...

O tempo passou, a Juliana também começou a trabalhar, bem, cada um vivia em casa dos seus pais, pois a ideia era viverem junto na casa deles após o casamento.

A Juliana conseguiu controlar o seu ciúme durante um tempinho, mas logo depois do casamento, ela piorou...

O tempo passou, eles casaram, o casamento foi tão lindo...

Eles já viviam junto, e a Juliana estava grávida, de dois gêmeos.

Só nos primeiros estágios da gravidez, a Juliana já não conseguia ficar longe do Cláudio,

Ela controlava até o celular dele.

Certo dia, o Cláudio voltou tarde do serviço, era a primeira vez a chegar tarde,

Logo que chegou, disse:

Cláudio: Boa noite amor, como estás?

Juliana: tô bem, mas diz! Estavas com quem? Se demoraste tanto é que tavas com alguém. Se calhar a Jéssica ou Jennifer.

Cláudio: amor, ummmm Relaxa, eu estava tão ocupado no trabalho, pois nem terminei também, e é provável eu voltar tarde amanhã também.

Juliana: ok. ( Se fez de zangar ).

O Cláudio foi pro banheiro, e deixou o celular na sala, então a Juliana pegou o celular começou a investigar, até que encontrou um número escrito "Razão da minha vida"...

Ela ficou furiosa, e logo que o Cláudio saiu do banheiro, ela nem o deixou vestir.

Juliana: Cláudio, eu sabia, eu sabia muito bem...

Cláudio: você sabia o quê? Mor, essa carinha, o que se passa??

Juliana: você tem uma amante. Logo agora que estou grávida. É por isso que demorou voltar hoje.

Cláudio: de onde você andou a tirar essas coisas absurdas?? Controla esse teu ciúme Juliana...

Juliana: que ciúme que nada, vai dizer que eu tenho ciúme doentio, para esconder que tem uma amante? Não, eu não tenho ciúmes. Você tem amante sim, esse contato gravado no teu celular com o nome "Razão da minha vida"???? Quem é???? Responde vai, Quem é?

Cláudio: mor!! Relaxa! Você tá louca?

Juliana: louca? Eu?

Cláudio: sim! Estás a fazer tanto barulho por causa do contato que está gravado com o nome "Razão da minha vida"?? Antes de agir, investiga bem mor, ligue pra esse número, só assim você saberá de quem é, e vai ficar feliz.

A Juliana não levou nem um minuto, ela pegou no celular e ligou pro o número, e ela ouviu:

Oi filho!! Tá tudo bem com vocês? A Juliana minha nora tá boa? - perguntou a mãe do Cláudio.

A Juliana calou e desligou o celular, e pediu desculpas ao Cláudio,

Cláudio: estás perdoada, mas Juliana, tenta controlar esse ciúme, se não um dia vai me perder assim mesmo, você é ciumenta demais, e a cada dia que passa você piora.

Juliana: mor, me desculpe! Vou tentar mudar.

Cláudio: você sempre diz, vou tentar, você não deve tentar, tem que deixar esse ciume de lado.

Juliana: está bem, passou.

O tempo passou, a Juliana já tinha 8 meses de gravidez, aí sim... Piorou o seu ciúme.

Certo dia, no meio do jantar, o Cláudio recebe uma chamada do seu pai.

Pai: boa noite filho, tudo bem com vocês?

Cláudio: sim, está tudo bem, não sei desse lado!

Pai: aqui está tudo bem, acredito que está no meio do jantar com a Juliana.

Cláudio: pois é, estamos a jantar, eu e ela sim.

Pai: está bem, bom jantar filho, e no fim não esqueça de fazer bem o trabalho de cama!

Cláudio: ahmmm sim ( ele sorriu louco )...

Pai: eishhh!! Estou a brincar, ela está quase pra dar a luz, se não vai matar o bebê!!

Cláudio: eu sei.. ( ele sorria ainda muito mais )

A Juliana, estava tão ansiosa para saber com quem ele fala.

Pai: boa noite!! Até amanhã!

Cláudio: igualmente, abraços pra família.

E no fim a Juliana perguntou quem era!!

Cláudio: era o meu pai, esse velho é louco!!

Juliana: umm Tá bom! ( Ela aceitou, mas não acreditou ).

Então esperou tudo passar, e na hora de dormir, ela deixou o Cláudio dormir, em seguida, pegou no seu celular tentou investigar, mas sem sucesso, o telefone tinha código de segurança.

A Juliana ficou stressada e deixou o celular, dormiu.

Dia seguinte, tudo estava normal, já que era Sábado, aproveitaram ir ao shopping fazer umas compras pro o bebê...

Mas a Juliana não aguentava, bem ela já não aguentava fazer nada por causa da gravidez... Então o Cláudio disse:

Cláudio: amor, eu acho melhor, contratarmos uma empregada doméstica, para ajudar aqui em casa.

Juliana: está bem.

O Cláudio contratou a Rabeca, que era a filha da tia da sua tia.

Aquilo estava normal, o tempo passou, a Juliana deu a Luz aos seus gêmeos idênticos, uma chamava se, Yuran e outro Yusnik, os meninos eram tão lindos.

Os pais da Juliana junto com os pais do Cláudio foram ao hospital e fizeram uma surpresa pra ela, fizeram algo muito lindo, provavelmente inesquecível.

O Cláudio levava sempre as refeições que a Juliana amava pro hospital, alguns dias depois a Juliana foi pra casa, na altura eles eram o casal mais lindo, e ela a mãe mais feliz do mundo.

Um mês passou, a Juliana começou com o seu ciúme, ela preocupava se tanto com a empregada, pois a Rebeca era uma miúda muito linda, rabuda e enfim, tinha tudo de bom... Então ela achava que o Cláudio teria um caso com ela.

Certo dia, o Cláudio voltou do serviço e ao chegar em casa comprinentou a todos, e olhou pra a mulher e disse, eu te amo, em frente a todos, pois estava lá os pais dela e dele...

Em seguida olhou pra a Rebeca, e perguntou, está tudo bem com você também?

Rabeca: sim patrão, está tudo ótimo. ( Tendo em conta que a Rebeca não aguentava com o patrão, mas o Patrão estava nem aí ).

A Juliana, já se apercebia que poderia ser traída com a empregada.

Então, no dia seguinte, ela decidiu mandar embora a empregada. Mas o Cláudio não deixou a.

Cláudio: assim que queres despedir a Rebeca, você vai aguentar fazer todos trabalhos de casa? Você ainda não pode fazer algo que exiga tanto esforço. Porquê não relaxa ainda?

Juliana: umm, esta bem. ( Com aquela carinha dela de ciúmetinha ).

Uma vez, de noite a dormirem, a Juliana a cordou pegou no celular do Cláudio é investigou, ela queria se manter actualizada, queria saber se há alguma coisa entre a Rebeca e o Cláudio, mas sem sucesso, o celular ainda tinha código de segurança.

Então logo de manhã, a Juliana começou com confusão.

Juliana: Cláudio, teu celular está cheio de códigos porquê?

Cláudio: ummmm! Códigos o código?

Juliana: tanto faz, mas porquê? Você está a esconder algo pra mim, desde a muito tempo.

Cláudio: como assim, você já pediu emprestado o celular e eu negar? E como sabe que o celular tem código?

Juliana: eu... ( Silêncio total )..

Cláudio: você anda a investigar o meu celular, porquê?

- toma, aí está o celular, o código é Juliana12.

Juliana: nada, não precisa, em seguida ela desmaiou, pois ainda não estava forte, ela tinha que evitar se stressar e tudo mais...

Então o Cláudio a levou pra hospital, e ficou de baixa...

E o Cláudio pegou um whisky e bebia calmamente enquanto dirigia pra casa, ele estava stressado pelo fato da mulher não confiar nele.

Chegou em casa, sentou no sofá, a Rebeca trouxe um café, uma vez que só era ele e ela, os sogros já tinham voltado.

Ele apreciou o corpo da Rebeca, pegou ela no braço e puchou a, ela tentou evitar, mas não resistiu, o Cláudio tirou a sua blusa, começaram com os amassos, beijos... Se carregaram de um lado para o outro... E enfim se foram até no quarto da visita, tudo aconteceu naquela altura...

A Juliana disse pro o médico que estava muito bem e que poderia ir pra casa, o médico disse não, ela insistiu, até que o médico disse está bem, vai..

A Juliana disse pro o médico que estava muito bem e que poderia ir pra casa, o médico disse não, ela insistiu, até que o médico disse está bem, vai..

Ela se foi, chegou em casa e entrou diretamente pro quarto, onde encontrara o marido deitado e sozinho, mas bem cansado.

Juliana: mor!

Cláudio: Juliana! Você aqui ( disse bem assustado, e imaginou se ela tivesse lhe encontrado com a empregada ).

Juliana: sim, eu estou bem e queria estar ao teu lado.

Cláudio: está bem.

A Juliana, perguntou pela Rabeca, e o Cláudio disse que não sabia.

O tempo passou, o Cláudio já não estava a aguentar esperar a Juliana pra passar aquela fase para poder transar com ela. Então resolveu procurar a Rebeca, pois ele já estava louco com o corpo dela e tudo que ela fez na vez que transaram...

Certo dia, a noite enquanto a Juliana dormia, o Cláudio tentou sair e ficou na sala, pra ver se a Juliana acordaria pra saber onde ele estava, assim aconteceu, a ciúmetinha da Juliana perdeu sono sei lá como, e saiu até a sala, encontrou o Cláudio,

Juliana: oi o que fazes aí?

Cláudio: estou sem sono!

Juliana: ummmm esta estranho. ( Ela foi ver o quarto da empregada, infelizmente estava a dormir, e não mostrava ter acordado pra ela desconfiar que tivessem um caso.

O tempo passou, a Juliana já conseguia ir pra o serviço e os filhos ficavam com a empregada, ela saia do serviço as 17:30 e chegava em casa às 19:30 devido ao conjustionamento de transporte...

Então, certo dia o Cláudio decidiu sair muito cedo do serviço, chegou em casa às 15h, e tentou pegar na empregada, tudo deu certo, eles foram pro quarto da empregada, tudo aconteceu e ainda acontecendo, entrou a Juliana, pois ela saiu cedo do serviço alegando que estava com dor de cabeça, mas quando chegou em casa e encontrou as roupas dos dois na sala, e foi pro quarto, lhes encontrou um em cima do outro com todo prazer...

Juliana: Oh Cláudio??? Rebeca????

Os dois ficaram bem assustados, a Rebeca pegou no lençol e se cobriu, ( pena do Cláudio, estava já pra explorar, imagina. Risos... )...

Cláudio: calma mor, eu posso explicar!

Juliana: Não saber, eu vou me embora...

A Juliana levou os filhos, ligou o carro, o Cláudio tentou impedi-la, mas x... Ela se foi.

O Cláudio voltou pro quarto onde estava a empregada, e a empregada disse,

Empregada: é minha culpa,

Cláudio: não, é minha, mas eu precisava fazer isso. Vem cá sua gostosa. O Cláudio pegou nela, continuou com o processo, deu a segunda, e a terceira rodada. Depois relaxaram na cama... Os dois adormeceram...

A empregada acordou tão cedo, preparou tudo e arrumou as malas e sumiu do bairro.

O Cláudio acordou e viu que ninguém estava lá, então pegou o celular, não viu nem um sinal da Mulher Ciumenta. ( Juliana ).

Deixou passar uns dias, para a Juliana arremessar o tédio, então dias depois, ele ligou pra ela, mas sem sucesso, ela não atendia, volta de 10 chamadas.. mas x.

Então o Cláudio pensou em escrever uma mensagem, e mudou de ideia, ligou o carro e saiu até a Loja e comprou um ursinho, ele sabia que a Juliana amava ursinho do que qualquer coisa.

Então foi se até a casa dos pais da Juliana, tocou a campainha, a Juliana sabia que era o Cláudio, viu o carro através da janela do seu quarto, mas quis sair, então o pai foi abrir a porta....

Cláudio: boa noite senhor Sancho!

Sogro: Boa noite rapaz..

Cláudio: como estão?

Sogro: bem, entra rapaz...

O Cláudio entrou e ficou com os pais na sala a conversar.

Em seguida perguntou se a Juliana estava em casa, e o pai dissera que sim, melhor ir até quarto dela, talvez esteja a dormir...

O Cláudio levou o ursinho e foi até quarto dela...

Abriu a porta bem devagar, e disse, oi... Esse ursinho quer falar contigo... A Juliana olhou pro ursinho, e calou...

O Cláudio deixou o ursinho na cama, e começou a falar:

- Amor, sabe! Eu sei que fiz tudo errado, eu vacilei... Não sei o que deu em mim naquele momento, eu estava tão chateado desde aquele dia em que brigamos por causa do celular, você me controlava tanto, e o teu ciúme me fazia pensar em te trair, porque cada vez que você desconfiava em mim, eu sentia dor de verdade porque não te traia...

Outra coisa, eu já não aguentava esperar ficar sem transar, você sabe o quão é difícil pra um homem ficar meses sem transar, mas acredite, já mais farei isso... Peço perdão!

Juliana: não, não te posso perdoar!

Cláudio: mor, você é a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos gêmeos, eu não quero que nossos filhos cresçam longe de mim. Você quer? Aliás! Se você tivesse crescido longe do teu pai ou tua mãe, seria tão feliz assim?

Juliana: isso não tem nada a ver.

Cláudio: tem sim, outra coisa, a empregada sumiu do mapa.

Juliana: porquê? Onde foi? É tua mulher, vocês estão livres de viver juntos. Eu não divido marido com empregada, desculpa, agora sai do meu quarto.

Cláudio: amor, eu te imploro, eu te amo, me perdoa por favor.... Se negar eu me mato ( ajoelhou se o Cláudio ).

A Juliana, não gostava de ouvir nem uma palavra que falasse de perder o Cláudio, mas mesmo assim x.

A Juliana não aceitou, o Cláudio saiu lágrimas e disse, eu não saio daqui sem você, eu não volto pra casa sem a mulher da minha vida. E se eu sair daqui sem você, juro que não vou chegar em casa, eu prefiro morrer do que viver sem a mãe dos meus filhos.

Todo mundo comete erros, ninguém é perfeito, Juliana, desde que você me conheceu, já te trai? Já me encontrou com outra pessoa?

Estamos a 10 anos juntos, mas eu nunca te abandonei nem com esse teu Ciúme doentio, eu continuo te amando. Mas hoje só porque cometi um erro sem pensar, você vai fingir que não se importa? Todo tempo, tudo e nossos filhos, não importa??

Juliana: esquece. Você me magoou, eu não esperava isso.

Cláudio: amor, me perdoe, não vai acontecer mais, eu juro. Aceita, aceita!!! Vamos pra nossa casa, a casa que construímos???

Juliana: está bem.

A Juliana voltou pra casa, deixaram tudo pra trás... Retornaram a rotina normal,

O tempo foi passando, os filhos gêmeos já eram um pouquinho crescidos...

Certo dia a Jennifer enviou um convite para o casal, bem era um convite de casamento, a Juliana mostrou ao Cláudio e disse, mor, nós não devemos ir a esse casamento.

Cláudio: porquê? Se ela é tua amiga desde a faculdade!

Juliana: não, não é minha amiga, é conhecida, ela é amiga da minha amiga. Não gosto dela.

Cláudio: porquê? Qual é o motivo?

Juliana: nenhum, deixa pra lá, se você quiser ir vai.

O Cláudio ficou sem entender nada, e nem foi ao casamento da Jennifer porque acho que não faria sentido ir sem a esposa.

Um dia, os pais decidiram visitar lhes, tudo estava muito bem, então no meio do jantar a Rebeca ( ex empregada ), mandou uma mensagem para o Cláudio, que dizia:

Messangem: Cláudio, eu prefiri desaparecer da vossa vida, mas eu não consigo ficar longe de ti, e ainda por cima, assim que estive grávida e dei a luz a uma mei, eu não queria dizer, mas tenho uma filha tua. Rebeca.

O Cláudio, leu, e releu a mensagem, a cabeça ferveu, e enfim respondeu:

Messangem: sem palavras.

Rebeca: só queria informar isso só.

Então a Juliana olhou para o Cláudio, e perguntou, o que se passa amor? Essa cara?

Cláudio: nada de mais, te conto mais tarde, vamos aproveitar o jantar com a família aqui...

O tempo passou, no quarto, a Juliana perguntou de novo, o que está acontecer com você meu amor, me conta vai...

Cláudio: são coisas do serviço, acho que vou ser despedido, sei lá, ver-se-a amanhã, também não sei o motivo.

Os dias foram passando, a Juliana não queria que o Cláudio tivesse amigas, e que não devia sair de casa sem ela, alegando que não queria lhe perder.

Certo dia, o Cláudio ligou pra Rabeca,

Rabeca: oi

Cláudio: oi, precisamos conversar!

Rabeca: tudo bem, eu actualmente vivo em Laulane. Basta chegar aqui me liga que venho te buscar, vivo sozinha.

O Cláudio saiu da cidade da baixa, e nem entrou em casa, foi direto a Laulane, chegado lá, ligou pra ela, e ela foi lhe buscar.

Já em casa,

Cláudio: fala sério, essa gravidez? É minha?

Rebeca: sim, é, patrão.

Cláudio: não sou mais teu patrão, Cláudio, apenas.

Conversaram, e se entenderam, mas tudo ficou estranho pro Cláudio, quando ela disse que a filha tinha uns 4 anos.

O Cláudio, calou, e disse que assumiria a filha, mas queria que a Juliana não soubesse.

A Rebeca concordou.

Ela estava vestida de um jeito muito louco e excitante, e o Cláudio não conseguia se controlar, mas enfim, evitou, e foi pra casa...

O Cláudio assumia a filha normalmente, pagava tudo que envolvesse a miúda.

Certo dia a Juliana e o Cláudio saíram pra Shopping center, com o objetivo de fazer compras, aí uma moça deixou cair o seu produto em frente ao Cláudio, e o Cláudio tentou ajudá-la, a Juliana olhou pra ela com aquele olhar de matar a faca, e começou a falar,

Juliana: essa é a tua namoradinha, a qual você me trai com ela,

Cláudio: Juliana, não começa!!

Juliana: sim é, porquê você a ajuda, olhando pra os olhos dela??

Cláudio: eu nem a conheço, até vamos pra casa. Puchou a, e se foram...

O tempo foi passando, até que um dia o Cláudio decidiu contar a esposa que tinha uma filha com a ex empregada, mas antes pensou em ir até a casa da Rebeca, chegou a casa da Rebeca e entrou, ela saia do banheiro, ainda de toalha, ela deixou cair a toalha logo que viu o Cláudio entrar, e o Cláudio não resistiu, então pegou na, começaram com amassos beijos, e enfim foram a cama, tudo aconteceu naquele momento...

Foi no momento em que veio um homem forte e alto, estacionou um carro BMW V6 fora, e entrou, encontrou os dois na cama, o homem:

Filho da.... O que fazes na minha cama, com minha mulher e minha filha ainda chorando na sala, seus imbecis,

Começou a luta, lutaram pra valer, o Cláudio dizia, essa filha é minha, e o homem, tás louco idiota, suma daqui... Lutaram tanto, a Rebeca pegou o homem, e o Cláudio escapuliu.

Chegou a casa por volta das 19h.

Juliana: mor, esse sangue? Essas cicatrizes???

Cláudio: mor, é uma história louca... ( O Cláudio queria contar o que aconteceu mas depois mudou de ideia...

Juliana: conta!

Cláudio: Queria me assaltar, então eu tentei me defender só isso.

A Juliana preparou água e o ajudou a fazer banho... Tudo passou, dois dias depois o Cláudio pega no celular e liga pra Rebeca.

Rebeca: oi

Cláudio: Olá, acredito que estás bem.

Rebeca: não tô.

Cláudio: ok. Me explica, afinal de quem é a aquela criança???

Rebeca: sabe, é complicado.

Cláudio: não inventa, como assim, explica.

Rebeca: eu não sei, eu não sei de quem é de verdade, entre você e ele.

Cláudio: você está louca?

Rebeca: é sério, eu não posso mentir pra ti, eu te amo mais que o meu marido.

Cláudio: isso não importa, você é casada e eu também.

A melhor coisa é fazermos teste de DNA amanhã.

Rebeca: tá bom.

O Cláudio tentava fingir que nada estava acontecendo com ele, mas a Juliana estranhava o jeito dele de ser.

Dia seguinte, o Cláudio ligou pra Rebeca e foram fazer o teste do DNA, e o não era do Cláudio.

Então o Cláudio disse, cuide bem dessa criança, ela não deve crescer sofrendo com sua culpa, ame o teu marido e tenta ser feliz com ele. Adeus.

O Cláudio voltou a casa e mudou de vida, tudo ficou normal quanto antes, bem, a Juliana não deixou de ser ciumnta, apenas mudou um pouco.

Um dia o Cláudio comprou um ursinho lindo pra Juliana, ao voltar do serviço, entrou em casa, e deu a ela, e o Cláudio não chegou de reparar o que estava escrito atrás do ursinho...

A Juliana viu: I love you July.

Juliana: Claudio, esse teu ursinho feio, acredito que a tua namoradinha é que te deu.

Cláudio: porquê já?

Juliana: aqui tá escrito July e não Juliana.

Cláudio: relaxa mor, você não sabe que Juliana em inglês se escreve July? Kkkk

Juliana: ummmm.. Tá bom... Te amo

Cláudio: Também te amo sua linda... Deu um beijo loucooooo nela, e a história acabou.

Obrigado por teres acompanhado a *mulher ciumenta* até ao fim. Se gostou, compartilha enquanto fica a espera da próxima.

Autor: Jay-c chiryndja.

Jay C Chirindza
Enviado por Jay C Chirindza em 24/02/2018
Código do texto: T6262614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.