Não dá mais tempo!!!

Meu olhar era pura melancolia... precisava respirar, me sentia sufocada dentro daquele apartamento vazio... Sai batendo a porta, sem olhar para trás, precisava ver e sentir o sol lá fora, , sentir o vento bater em meu rosto, e mais que isso precisava raciocinar... caminhei por algum tempo, mas sentia o corpo vazio, me faltava alguém que me fizesse companhia e ficasse bem próximo a mim... me faltava um amor maduro e sereno...

Quem sabe me faltava você! você sim, você uma figura inebriante que chegasse em mim de mansinho e me fizesse feliz... faltava em mim um amor daqueles que encantam os olhos e enchem o coração... Dezenas de pessoas passavam por mim, e pareciam não me enxergar, eu me senti invisível aos olhos de todos e sozinha com a minha solidão envolta em desilusões... pessoas e mais pessoas passam por mim e eu continuava sozinha...

De repente dou uma virada de rumo e retorno os passos de volta para minha casa... olho me no espelho e tenho dó de mim mesma, então reviro o guarda roupa e coloco um vestido lindo e colorido, ajeito os cabelos, abro e fecho as gavetas sem nem mesmo saber o que procuro, então abro uma gaveta meia que abandonada da cômoda e nela aparecem milhares de recordações...

Tantas fotos, cartas que eu nunca mandei, bilhetes que recebi, papeis amarelados e tão significativos... fui olhando para cada um, e recordando todos os momentos da minha vida, em que eles passavam por mim... Nossa! falo baixinho para mim mesma, acho que fui muito feliz, mesmo tendo tão pouco eu era feliz. Os bilhetes radiantes e as fotos sorrindo sempre me fizeram lembrar que um dia eu fui feliz mas que tudo já passou...

Passou tão rápido e agora vejo que não dá mais tempo de grandes recomeços, apenas viver e aproveitar os dias que seguem, porque eles encurtam cada vez mais, e eu não posso mais deixá los escapar... Então ergo a cabeça e mato dentro de mim a escuridão das bruxas malvadas que ficaram, e deixo a claridade e o colorido das fadas entrarem...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 14/03/2018
Código do texto: T6279408
Classificação de conteúdo: seguro