O Rei que constrói seu Reino, não se desfaz

"Existia um menino pobre e feio, muito feio, torto, da coluna torta. Um dia ele conheceu uma princesa, muito linda e inteligente. Aquele menino mesmo sabendo de sua feiura, era feliz. Pois, o sorriso de bom dia que ganhava toda manhã da princesa, era tudo para o dia dele. Ele era o homem mais feliz do seu reino.

Um dia a princesa, descobriu que seu reino era falso, era de papel, tudo fantasia, e começou a caminhar a lamentar sua frustração. O então menino feio, pegou pela sua mão, e começou a mostrar que seu reino, era falso por não ter uma base sólida e verdadeira.

Com o tempo, o menino feio encheu de coragem, e aos poucos foi mostrando os erros da princesa. Ela, como majestade, se enchia de furor de tamanho atrevimento do 'feioso'. Mas, como aquela altura era o único e verdadeiro amigo, ela o perdoava.

O tempo foi passando, e através dos dois um amor foi nascendo. Mas, ela sabia que não podia ficar com um plebeu. Então se afastava, ou melhor, tentava se afastar cada vez mais dele, porém, a necessidade de ter suas opiniões era tão necessária que ela ficava.

Até que um dia ela resolveu dar um basta, era demais, ele feioso já havia passado dos limites, já de certa forma lhe dava sermões, e como que por ousadia lhe beijava e dizia que a amava.

O tempo foi mágico, e sabe qual foi a magia?

O menino feio construiu as bases sólidas, ajudou a levantar os muros, fortificou o reino. Acima de tudo deu veracidade ao reino, se tornou o Rei, mas, não esqueceu de faze-la Rainha."