ROMANCE; A VITRINE (Uma flor no jardim do Amor.)

Capítulo XVII

Ah o amor! Que sentimento avassalador, que incrível sentir. Quando o sentimento invade o nosso coração é impossível controlar as tantas vibrações que ele nos faz sentir, é como estar na montanha mais alta e mesmo não tendo nada lá embaixo para nos segurar, sentimos segurança suficiente para nos jogarmos. Karoline e eu vivemos Exatamente esse amor, foram as primaveras mais lindas que eu já vivi em toda minha vida, eram muitas flores de realizações em todas as partes da nossa vida, não havia um capítulo que precisasse ser revisto, é claro que tivemos alguns desentendimentos, mas em qual o relacionamento não há desentendimentos não é?

Karoline, era a pessoa mais fácil de se conviver, ela era compreensiva, atenciosa, delicada, é lógico que assim como toda mulher ela tinha os seus dias de TPM. Recordo-me da nossa lua de mel, estávamos em Canoa Quebrada, um lugar apaixonante para quem quer viver grandes momentos com o seu amor, linda praia: Canoa Quebrada é uma praia localizada no litoral leste do Estado do Ceará, Distante 163 km de Fortaleza e 12 km da sede do município de Aracati, à qual pertence. A sua paisagem é caracterizada por dunas e falésias avermelhadas de até trinta metros acima do nível do mar.A povoação de Canoa Quebrada nasceu a partir do pequeno povoado de Esteves. Descoberta na década de 1960 por cineastas franceses do movimento em "Nouvelle Vague", a povoação sofreu um choque de culturas, que resultou num sentimento de liberdade que ali impera até hoje, e sentimento de liberdade é algo que Karoline e eu sempre tivemos, talvez por isso ela tivera uma ligação tão forte com aquele lugar. Reza a tradição local que de dia, os franceses trabalhavam duro e, à noite, se entregavam a diversão. Por essa razão, uma lua e uma estrela, esculpidas nas falésias, tornaram-se o símbolo do local. Karoline era apaixonada por aquele lugar, tanto que foi ela quem escolheu. Pode parecer um tanto clichê, mas Karoline se sentira super à vontade naquele lugar, era como se a sereia voltasse às suas origens. Mais belo do que aquele lindo oceano à nossa frente, só mesmo o perfeito mar que havia nos olhos de Karoline. Tudo o que eu sempre sonhei acontecendo de uma única vez. Sobre a areia da praia, estendemos uma pequena manta e a luz do luar deitados sobre areia, fizemos milhões de juras de amor um ao outro. Cada vez que as minhas mãos tocaram o corpo de Karoline, uma sensação incrível minava em todo o meu corpo. Era como se um vulcão entrasse em erupção dentro de mim, eu a acariciei, a abracei forte, eu a encostei sobre o meu peito e a beijei freneticamente. Karoline se entregou a um desejo sem igual… Nos amamos mais uma vez sobre a luz da lua, mas dessa vez a nossa cama foi a areia da praia. A brisa do Oceano soprando sobre o nosso corpo, era a própria natureza compondo a mais linda canção de amor aos nossos ouvidos, as estrelas, o mar e tudo a nossa volta parecia contemplar o momento de completo ápice do Amor, Entre Duas Pessoas. Karoline suspirava com frenesi, o seu corpo tremia e embora o vento soprasse forte e um pouco frio, não era exatamente por causa desse frio que ela tremia. Os sussurros de Karoline cheios de Desejo, de prazer e realização, faziam com eu entrasse em êxtase. Nós éramos completamente loucos e a nossa loucura completava a sanidade um do outro. Nos amávamos sempre como se fosse a última vez. Após uma noite intensa de absoluta entrega e devassidão, retornamos para o hotel, tomamos café da manhã juntos, fizemos milhões de planos, tínhamos em nossas mãos cada passo do que queríamos viver dali para frente. A casa, o trabalho, os sonhos, os projetos e tínhamos também um grande acordo: Jamais atrapalhariamos um ao outro. Nós tínhamos o dever e missão de apoiar e motivar um ao outro, e assim o fizemos durante Três Primaveras de nossas vidas juntos.

Retornamos para Paragominas no dia 5 de outubro de 2008. Karoline estava ansiosa para saber o resultado do seu Doutorado, se havia sido aceita na UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), ela estava sempre em busca de novos desafios, e eu a apoiava sempre. No dia 12 de outubro, a notícia tão esperada chegou, antes que ela abrisse a carta da Universidade, eu já sabia o resultado. Eu havia casado com a mulher mais incrível e cheia de potencial do mundo. Ela passou em primeiríssimo lugar, muito merecido. Eu acompanhei Karoline muitas noites a fora, estudando, fazendo pesquisas, indo na fazenda do pai colher amostras. Ela começaria seu doutorado e eu!? Eu era só orgulho da minha maravilhosa Sra. Carf. No dia 28 de novembro, ela embarcara para Santa Maria, nossos beijos e abraços deixavam claro que antes mesmo da partida, o coração já estava super apertado. Eu embarcaria junto com ela, não fossem é claro as responsabilidades com nossa fazenda e o meu trabalho no departamento de Necrópoles. Passamos exatamente dois meses longe um do outro, apesar das várias, e várias ligações que fazíamos, a saudade nunca foi amenizada em nosso peito. Nós éramos felizes mesmo quando estávamos juntos, nós não nos completávamos, nós éramos completos… Mas Karoline e eu sempre nos transbordavamos. Faltando apenas uma semana para Karoline voltar, ela ligou e disse que tinha uma notícia surpreendente para me dar, e que era para eu me segurar, me amarrar em algum lugar firme, pois com certeza seria uma notícia que iria abalar as minhas estruturas. Eu juro que tentei arrancar dela a todo o custo do que se tratava, cheguei a me preocupar muito. Como ela permanecera em silêncio e disse que era melhor falar pessoalmente, eu tive que conter a minha curiosidade esperar ela retornar. Ao menos eu sabia que não era algo ruim, pois Karoline estava eufórica ao telefone, parecia que tinha ganhado na mega-sena ou, estava lembrando do dia em que entramos naquela igreja e nos casamos. A Euforia dela era perceptível. Enfim Karoline retornou, fui apanha-lá no aeroporto de Belém, eu a abracei forte e sentir algo muito diferente no corpo dela. Eu não sei ao certo se ela havia comido demais durante a viagem ou se três meses em que passou em Santa Maria engordou tanto assim, ela sempre foi muito cuidadosa com o seu corpo, com o seu bem-estar, seria improvável que ela tivesse ganhado aqueles esquilinhos naqueles 3 meses, a menos que o mal do casamento tivesse afetado a minha querida Karoline, o que também não seria normal, afinal, geralmente o mal dos quilinhos atinge os homens e não as mulheres, e aquela barriguinha de chopp com certeza não era normal.

E como todo homem prudente deve agir, eu não seria louco de olhar nos olhos de Karoline e dizer que ela estava gorda, no mínimo eu dormiria no sofá ou na casinha de cachorro. Mas nem precisou eu perguntar ou dizer alguma coisa, Karoline me abraçou, apertou minhas bochechas, sorrio como uma bobona. Me beijou, esperou eu entrar no carro e tomar meu assento. Assim que eu me acomodei, Karoline perguntou como estavam nossas três princesas: Melissa, Erika e Emily. Eu contei à ela sobre as últimas travessuras das meninas, enquanto eu falava, Karoline parecia analisar minha euforia ao falar das meninas. É, sempre que se tratava das minhas três princesas, eu era um bobão também. Karoline sempre dizia que eu seria um ótimo pai, apesar de ser um corujão. Eu estava tão empolgado no assunto, que até havia esquecido a minha curiosidade sobre o assunto que a Karoline queria falar comigo. Assim que dei pausa no assunto, Karoline me fitou fixamente, e sem mais delongas disse-me:

- (Karoline) - Amor! Eu adoro o teu jeito super protetor, paizão, irmão mais velho. E é justamente por isso, que eu não tenho dúvidas do quanto você vai pirar quando eu te der essa notícia.

- Que notícia Amor? Você tem um cavalo na bagagem? (risos)

- (Karoline) claro que não seu bobo. Palhacinho! Tá amor, chega de suspense. Eu sei que você deve estar pensando que eu tomei uns 7 litros de açaí com farinha da região e, uns 5 quilos de camarão… Eu tô gordinha mesmo, mas não é por causa de comida, quer dizer, é por causa de comida sim… mas outro tipo de comida, se é que você me entende garanhão. (Gargalhadas)

- Não entendi ainda, Karoline!

- (Karoline) Aí como você é bobão em! O que eu quero dizer, é que você vai ser pai. Eu estou grávida Vida! Descobri duas semanas após chegar em Santa Maria, me segurei muito para te dar essa notícia pessoalmente. NÓS VAMOS TER UM BEBÊ 👶

- Meu Deus! (desmaiou no colo da Karoline)

.

.

.

.

.

.

.

.

Desculpem-nos caros leitores, com a notícia Carf desmaiou e voltará no próximo Capítulo… Coitadinha da Karoline, grávida tendo que carregar um marmanjo frouxo, que não aguentou a notícia de que seria pai e desmaiou de emoção…

#Continua

(Hámilson Carf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 15/03/2018
Reeditado em 15/03/2018
Código do texto: T6280595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.