Mudança de vida.

11:00 AM

Eu ainda estava dormindo,afinal era fim de semana,ate que escuto meu celular tocando.

- Alo?

- Oi bela adormecida,ta na hora de acordar.

- Não acredito que você me acordo essa hora Agatha!

- São 11:00 AM,Para de choradeira,Tenho um convite pra fazer pra você.

- O que é?

- Vai rolar uma festa aqui em casa hoje a noite,rola de você vir Alexa?

- A não sei não em,vai ser festa do que?

- Meu primo Davi,ele esta vindo passar uns tempos aqui em casa,e você sabe como e minha mãe né,tudo e motivo pra festejar.

- Entendi,vou ver com minha mãe ai depois te aviso ok?

- Ta bom,mais tarde vou ai antes da festa,bjs.

Ja que ela me acordo vou levantar,e aproveito e falo com minha mãe sobre essa festa.

Levanto e vou pro banheiro,tomo um banho rápido, coloco uma roupa simples de ficar em casa mesmo e desso para falar com minha mãe,já que não dava pra tomar cafe da manha porque ja era hora do almoço.

- Bom dia,Mãe!

- Bom dia.minha filha.

- Mãe a Agatha me ligou e me convidou para uma festa na casa dela posso ir?

- Uma festa Alexa?como assim?

- E que o primo da Agatha,esta vindo passar uns tempos na casa dela,ai a mãe dela quer fazer uma festa pra ele.

- Ata entendi,pode ir então se você quiser,mas tenha juízo ok?

- Ok mãe!

- Agora venha o almoço já esta pronto.

Fomos para a cozinha e almoçamos,quando do nada a campainha toca,fui atender ja que minha mãe estava tirando a mesa do almoço.

- Oi Agatha!

- Oi Alexa!

- O que veio fazer aqui essa hora?

- Eu falei que ia vim antes da festa não disse!?

- Ah,eu tinha esquecido kkkk

- Trouxe uma pessoa para te conhecer.

- Quem é?

- Meu primo,vou chamar ele pera ai.

- Ok

- Alexa esse e meu primo Davi.

- Davi essa e minha melhor amiga Alexa.

- Muito prazer Alexa,a Agatha só fala de você,deis da hora que cheguei.

- Espero que ela fale bem de mim.

- Sempre falo bem de você Gata.

- Vamos entrar?

- Não vai dar Alexa,agente só veio aqui pra vocês se conhecer e pra ver se você vai na festa.

- Vou sim.

- Ainda bem,porque eu não queria ficar sozinha,então agente se vê a noite ta,tenho que ajuda minha mãe a terminar de arrumar tudo la em casa.

- Ok,ate a noite então.

Assim que eles foram embora,fui para meu quarto procurar o que vestir nesse festa.Revirei meu guarda roupa inteiro,e como todas as mulheres nunca acho que quero,ate que achei um vestido preto de renda lindo , era ele mesmo que eu iria usar.

19:00 PM

Estava na hora da festa,então fui tomar um banho e me arrumar,coloque o vestido que avia escolhido e uma sandália de salto alto na cor bege,fiz uma maquiagem bem chamativa,apesar de mim ter apenas 15 anos eu adorava chamar atenção,principalmente pro meu rosto.

20:00 PM

- Achei que você não ia vim mais Alexa!

- Nossa só me atrasei uns minutinhos.

- E valeu a pena em amiga você ta linda.

- Obrigada Agatha,você também esta muito bonita.

- Eu vou chamar meu primo pra ele te dar boas vindas e ja volto.

- ok

Nossa como ele esta lindo,Meu Deus que Gato,pena que e mais velho que eu.

- Oi Alexa,voce esta linda.

- Oi Davi, Obrigada,você também esta lindo.

- Obrigado,fique a vontade,vou falar com os outros convidado ate ja.

- Ok

- Nossa Agatha não tinha reparado que seu primo era tao lindo assim.

- Não começa Alexa,porque ele e bem mais velho que você.

- To sabendo disso já.

Ficamos ali conversando,ate que fiquei com vontade de ir ao banheiro,sai de perto da Agatha e fui ate o banheiro já que eu sabia onde ficava.

- Davi?

- Alexa?O que faz aqui?

- Preciso ir ao banheiro,atrapalho?

- Claro que não,pode ir.

Fui ate o banhadoiro,e assim que sai ele ainda esta sentado na sala.

- O que ouve Davi?Não gostou da festa?

- Gostei sim,esta tudo ótimo,eu só queria ficar um pouco sozinho.

- Desculpa então,já vou voltar la pra fora.

- Desculpa não me expressei direito,fica por favor.

- Ta bom.

Ficamos conversando,ate que ele foi se aproximando e acabamos nos beijando.

- Me perdoa Alexa,não devia ter te beijado.

- Tudo bem.

- Isso fica só entre agente.

Sai rápido de la,fiquei sem reação afinal ele tinha 18 anos e eu apenas 15 anos,apesar de mim achar ele lindo sabia que não ia dar em nada então não queria me iludir.

O que devo fazer,contar pra Agatha o que aconteceu?ou fingir que nada aconteceu?

Continua...

Yasmynezkr
Enviado por Yasmynezkr em 15/03/2018
Código do texto: T6280979
Classificação de conteúdo: seguro