FUI...

Me vesti com a névoa deste amanhecer e saí por ai procurando você... Desabitei do meu corpo desanimado e saí sozinha pelos campos e florestas achando que nas sombras das árvores frondosas eu avistaria a sua imagem, queria que as sombras formassem figuras iguais as das nuvens no entardecer e nestas figuras eu visse o seu esboço sorrindo e me convidando para te seguir...

Você fez parte de um amor mal resolvido, que deixou uma cratera em meus dias e aos poucos fui colocando pedras, depois terra e por fim flores, e estas flores morreram... não quiseram brotar... De repente abriu um clarão em minha frente e uma réstia de luz me apontava dizendo que era hora de voltar... voltei para o meu corpo e caí na minha realidade que era não ter você...

Segui em frente com outras pessoas, outros amores, mas tudo superficial, talvez sem querer ou perceber, meu coração ainda esperava você... Passaram se alguns meses e eu me sentia inteira outra vez... sorria e levava a vida rodeada de pessoas que me amavam, e eu as amava também... amores chegaram e se foram tão rapidamente como chegaram...e assim fui seguindo...

O ano acabou e nos meios de tantos pedidos que as pessoas em minha volta faziam, eu fazia apenas um: Encontrar você! Meu Deus! começa tudo outra vez com o ano que se inicia... você volta a ser o meu pesadelo e ao mesmo tempo o meu sonho, você volta a povoar meus pensamentos e a dar vida ao meu coração...

Entre a queima ensurdecedora de fogos, ouço um murmúrio suave de você... entre todas aquelas infinidades de clarões imensos de fogos nos céus, enxergo uma réstia de luz dos seus olhos me olhando, e entre todas aquelas comemorações, aqueles abraços e sorrisos de felicidade, sinto as suas mãos segurando as minhas e me puxando devagarinho... FUI!!!

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 20/03/2018
Código do texto: T6285471
Classificação de conteúdo: seguro