Eu desisti!!!

A saudade que me envolve nas madrugadas, queima do jeitinho que o sol queima a minha pele nas manhãs de verão... nada parece ser tão imenso quanto o céu, ou o mar... Quando era criança, ouvi tantas vezes que prendendo a respiração a gente ouvia o barulho do mar... e agora prendo a respiração tentando ouvir o barulho de você...

Ao longe a lua vai se escondendo como que querendo me dizer que não tem nada a declarar...tento abraçá-la e carregá-la para o meu inconsciente, e ela foge de mim se escondendo atrás das nuvens alvoroçadas... cansada e sem coragem eu me rendo, a todos estes encantos que a lua trás e volto para dentro do meu eu tão solitário...

Meus olhos teimam em chorar, este pranto calado e sozinho me persegue em todos os lugares em que fujo desse encontro, não existe esperanças... meus lábios fogem das palavras que o meu pensamento insiste em lançar em minha boca, escondo meu rosto nas mãos, com medo de visualizar uma sombra sua me seguindo e magoando o meu coração, meu mundo parece estar vazio mesmo tão cercado de pessoas, por isso eu acabo sempre querendo você...

Meu corpo já está cansado de pedir por você, mas meu coração parece que não se cansa e não se consola... as vezes me sinto enfraquecer e desisto, outras uma força de ternura me assola e eu ainda saio te buscando...

Está na hora de deixar você com sua vida e seus dias preenchidos em busca da sua felicidade, você escolheu ficar sem minha presença e eu desisti... um caminhão de pensamentos sobre você me acorda para a realidade das nossas vidas, e eu mais uma vez desisto!!!

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 23/04/2018
Reeditado em 05/05/2018
Código do texto: T6316830
Classificação de conteúdo: seguro