As noites de amor em Malibu.

Esse foi o nosso romântico, longo e perfeito sonho que começou no verão, esse é o nosso mais perfeito poema e é a nossa mais linda inspiração, alguns dizem que a nossa história é como um milagre pois é muito difícil um casal se amar tanto assim mas nós não somos apenas um casal, nós somos uma exceção ao que todos chamam de regra e hoje nós iremos provar.

.

.

.

As primeiras semanas em Malibu.

.

.

Eu escrevi o seu nome na areia mas a onda do mar apagou, então pensei em algo mais criativo e após a primeira noite que passamos juntos naquela pequena cabana lhe acordei bem antes do sol nascer e fomos juntos olhar para o mar e esperar o lindo nascer do sol.

.

Em Malibu tudo é tão incrível que podemos até dizer que lá é um paraíso mas nem mesmo um paraíso seria tão perfeito quanto aquela praia, naquela praia vivemos o nosso mais perfeito sonho de verão e até podemos dizer que lá nós tivemos um amor de verão mas que durou muito tempo pois não foram apenas algumas semanas mas sim mil e uma noites de puro romance e amor, hoje vou começar a escrever em meu livro as minhas histórias mais incríveis que passei na amável e doce Malibu, algumas nas praias e outras em alguns lugares bem perto delas.

.

Então o sol nasceu e logo algo aconteceu, ao ver o lindo brilho do sol que nascia ao longe os seus olhos se encheram de lágrimas e ao me dar mais um beijo, naquela areia, bem cedo, em uma parte deserta nós saboreamos o nosso amor!

.

.

.

O nosso primeiro ano em Malibu.

.

.

Esse primeiro ano foi um sonho que se tornou realidade, vocês deveriam ter visto, foi tudo tão lindo que me emociono só em escrever, não era apenas um dia após o outro, era como se um pequeno pedaço do paraíso nos fosse dado cada dia que se passava, era como se pudêssemos saborear algo tão único que por mais que tentássemos seria impossível descrever mas estou aqui, emocionado mas tentando descrever a nossa história.

.

Ghabriela ainda não tinha visto a linda praia de Malibu mas tive a honra de poder trazê-la até aqui, ela me dizia todos os dias o quanto o lugar era incrível e o quão difícil seria contar sobre a nossa história quando voltássemos, não pensei na hora mas hoje ao tentar descrever nossa história; enfim posso entendê-la.

.

Hoje minha doce esposa me faz acreditar no que antes parecia ser apenas conto de fadas, hoje acredito que temos a chance todos os dias de tornar o dia ainda melhor e muito mais prazeroso do que já é pois foi com ela, nas nossas mil e uma noites de amor que descobri o sentido e o valor de cada dia.

.

Hoje sei que a noite é longa para os que não sabem se entregar ao momento pois tudo esperam mas nada têm.

.

Hoje sei que o dia é quente demais para todos que não se dão a honra de partilhar suas cobertas com suas damas.

.

Hoje sei que o dia é florido demais até mas apenas aos que levantam cedo e fazem jus a vontade que têm de viver!

.

Hoje sei que as noites em Malibu foram honrosas, não porque foram perfeitas mas sim porque me ensinaram como viver!

.

E por último mas não menos importante: Hoje sim sei o que é o amor e o porque temos que nos entregar de corpo e alma mas não só porque tive a chance de ser correspondido mas sim porque lutei dia após dia, noite após noite para fazê-la feliz...

.

.

.

O segundo ano em Malibu.

.

.

Até pensei que após um certo tempo tudo iria perder o seu brilho mas por incrível que pareça o nosso amor era tão grande que se tornou impossível perder o brilho, quanto mais noites chegavam mais ainda nós tínhamos a certeza de que teríamos juntos mais uma noite de amor, era perfeito, eram toques novos e incríveis, aquilo sim era romance, aquilo sim era amor, não era apenas nós, tínhamos certeza; também era graças a praia de Malibu.

.

Quando o lindo pôr do sol nos dizia que a lua iria iluminar e lá em cima no céu iria brilhar junta das estrelas os nossos lábios já sabiam o que iria acontecer, era hora de contar poesia, era hora de recitar serenatas, era hora de criar canções de amor, era a hora dos nossos lábios, era a nossa hora, era hora de amar!

.

.

Em Ghabriela existia um brilho diferente do brilho das outras garotas, ela não era comum e isso podia ser visto facilmente ao olhar em seus olhos, as vezes me esquecia da sua força de me tornar impotente ao olhá-la e olhava fixamente em seus olhos, me perdia no tempo, não sabia o que estava havendo, só via uma única coisa e eram os seus olhos castanhos escuro.

.

.

Se algum dia tiver a honra de visitar à California

por favor dê um presente a você mesmo; visite Malibu.

.

.

.

Os nossos últimos dias.

.

.

Eram os últimos dias de um sonho que parecia que nunca iria acabar, os sonhos ficariam para trás, o que aconteceu iria se tornar história mas só nós dois sabíamos sua intensidade.

.

.

Por mais que contasse nós já sabíamos que ninguém iria entender o quanto foi intenso por isso nos perguntávamos se poderíamos ao menos tentar mas achamos melhor nem mesmo tentar pois foram muitas noites de amor, muitas aventuras e muitas histórias para que tentássemos descrevê-las.

.

.

Por isso que voltaremos a nossa incrível Malibu para que nós dois juntos possamos lembrar de tudo o que aconteceu e assim escrever sobre as novas semanas que juntos iremos passar lá mas também iremos usar essas semanas para lembrar do máximo de detalhes possíveis para que eu possa escrever no livro que estou criando sobre as nossas noites de amor.

.

.

As lembranças são muitas mas serei breve, não sou muito de escrever mas de hoje até o nosso último dia em Malibu irei dar vida ao nosso pequeno porém doce livro de amor.

.

.

Então vamos juntos ao perfeito paraíso encantado que tanto sonhamos, neste exato momento ainda estou no avião, estou quase chegando à California e logo irei para o hotel que ficarei hospedado com Ghabriela e após isso iremos juntos ver aquela linda praia em Malibu, por favor não tenham pressa...

.

.

.

Os nossos sonhos.

.

.

Esse é um pouco do nosso sonho, esses são os pensamentos que pude colocar no papel enquanto chegava a California, ainda está cedo mas estou muito cansado para sair mas amanhã logo cedo iremos à praia e enfim começarei a escrever sobre as nossas mil e uma noites de amor, sobre as noites de amor que tivemos aqui na nossa perfeita e doce cidade dos sonhos!

.

.

.

Continuação...

.

Parte 0. Introdução.

Sobre as nossas mil e uma noites de amor.

.

Parte 1.

As noites de amor em Malibu.

.

Parte 2.

Mil e uma noites de amor em Malibu.

.

Parte 3.

Os sonhos de um doce amor em Malibu.

.

Parte 4.

As nossas mil e uma noites de amor.

.

Parte 5. Fim.

São mais 12 semanas de amor.