Aquele olhar

A tempos eu não ia a um Teatro... Passei anos sem saber o que era sentar em uma poltrona para assistir uma peça.

Enquanto eu ensaiava, estudava e pesquisava sobre meus trabalhos teatrais com algumas amigas, surgiu a ideia de irmos até Sampa assistir uma peça teatral gota'gua a seco no teatro Porto Seguro...

Fomos em uma caravana incrível, as mais inspiradoras mulheres que eu conheço e admiro, juntas para assistir a uma peça teatral memorávelmente encantadora.

Chegamos ao Teatro e de longe eu avistei um moço, lindo de bonito, com ar de intelectual mas despojado e encantador... Minhas amigas o conheciam... Eu não. Mas eu o olhava com um olhar cheio de desejos, achei aquilo meio estranho e confuso, não sabia quem era aquele homem, eu olhava e desviava os olhares sem graça com um pouco de vergonha. Passei a deseja-lo em pensamentos, eu ja teria o beijado no café do Teatro apenas pelo sentimento que ele me causava com sua presença naquele momento.

Sem deixar de admira-lo, pedi meu café e me sentei sozinha. Logo em seguida informaram que estava no momento de entrar para a sala do Teatro, fui, cruzei com ele no caminho e foi mais um olhar. Ele estava acompanhado de duas moças também com a mesma aparência que a dele, eles conversavam muito e eu passei despercebida.

Ao terminar e peça emocionante e eu emocionada, ainda com toda aquela informação correndo arrepios sobre a minha pele, desci e fui fumar um cigarro. Estava frio naquela noite em São Paulo, o que é normal em SP.

Quando eu olhei pro lado, ele estava lá, se aproximou, trocamos algumas palavras e ele se foi...

Se foi mas não saiu da minha mente.

Para minha surpresa... Como se fosse um sonho, ele havia me adicionado em sua rede social... Fiquei radiantemente feliz!

E assim começou uma história de encontros memoráveis.

Porque sonho que se sonha junto é realidade.

N.M

Nathalye Machado
Enviado por Nathalye Machado em 18/05/2018
Código do texto: T6339469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.