Quero

Quero um amor, mas não qualquer amor. Quero um amor de verdade. Quero um cara que não me queira só pelo meu rostinho bonito ou pelo meu corpo, mas sim que se interesse realmente por mim, que queira me conhecer.

Quero alguém que tenha paciência comigo, que goste de ler os textos que escrevo e não julgue meu passado, mas queira um futuro. Talvez seja cedo demais para querer o amor da minha vida, mas esse sempre foi meu sonho desde pequena.

Quero conhecer o amor da minha vida na escola, ele vai ficar louco por mim e fazer de tudo pra me ter, depois ele vai me beijar e ficar tão apaixonado que vai planejar como me pedir em namoro. Depois que ele decidir o dia, vai tomar coragem e me perguntar. Assim que eu dizer 'sim', ele vai se sentir o cara mais sortudo do mundo.

Depois de 3 anos de namoro, provavelmente estaremos no segundo ano na faculdade, ele vai me pedir em casamento e quando eu falar o 'sim', ele vai se sentir sortudo de novo. Vamos planejar tudo daí pra frente, quantos filhos, a casa e onde vai ser a lua de mel.

E depois que tudo isso acontecer, eu vou querer dizer: felizes para sempre!

Um coração partido
Enviado por Um coração partido em 19/05/2018
Reeditado em 01/06/2018
Código do texto: T6340837
Classificação de conteúdo: seguro