O jantar declarado

No terraço do restaurante após o jantar.

Cecília caminha falando com seus botões e diz:

- Não aguento mais preciso gritar o que esta dentro de mim agora.

São décadas esperando por esse momento.

A mulher caminha entre as mesas do restaurante localizado no terraço de um shopping local com vista para o mar,aos poucos vai se aproximando do responsável por tanta aflição, o seu melhor amigo José.

O mesmo nota a presença da amiga de uma vida, com feição alterada ele a observa.

Ela aproxima-se, até que suas sapatilhas param de frente pra ele.

Se olham, ela mirando em sua íris através das lentes.<br>

É chegada a hora.

De bate de pronto diz:

- Olha José vou te falar sem censura tudo que há tempos desejo, aproximando ainda mais do homem que roubou seus pensamentos e preenche o seu coração, muito nervosa, trocando olhares e quase muda.

Se encoraja.

Um silêncio murmurante toma conta do momento , o suspiro respirado e todos sentimentos macerados no coração são finalmente e explicitamente expostos.

Enfim, quero te dizer:

- Eu estou apaixonada por você.

José sorri surpreso, levanta se e a abraça de maneira afetuosa dizendo:

- Te trouxe aqui pra jantar comigo justamente pra saber se você quer namorar comigo e já que a recíproca é verdadeira, vem cá.

José dá um beijo demorado na senhora sua amiga.

O momento esperado por ambos é censurado por alguns olhares reprovadores de um grupo de idosas que estavam na mesa ao lado.

Diga se de passagem com inveja. Rs

Ana Aníssima
Enviado por Ana Aníssima em 22/05/2018
Código do texto: T6343568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.