Poeta sedutor, meu verdadeiro amor...

Noite fria.... uma garoa fina derrepente a "toc toc" na porta.... Sim... era ele, MEU Poeta sedutor.... com uma garrafa de vinho, com os cabelos meio grisalhos por conta daquela chuva fina.... imediatamente o chamei para entrar.. Peguei uma toalha comecei a secar seu rosto Macio, seus cabelos úmidos... Ele me lançou um olhar hipnotizante, como sempre faz.. enquanto enxugava seu rosto.. ele pegou minhas mãos me olhou demoradamente e me beijou gostosamente como sempre faz.. Não deixei naquele momento se aprofundar pois como sempre estava Timida ele percebeu.. e me propôs a degustar aquele vinho. Sentamos na beirada da lareira era um inverno rigoroso.. Vinhos na taça ali Brindamos ao Amor... Meu poeta sempre muito "Sedutor" novamente me beijou... porém desta vez estava totalmente relaxada; por conta do Vinho... Não pude resistir. Aos poucos ele começou a me despir... Me beijando os lábios como só nós sabemos! Rasguei sua Roupa.. ele deitou sobre mim aquele perfume gostoso "Biografia" rsrsr aquele cheiro me enlouquecia.. Ele explorou cada parte de meu corpo.. fazendo meu corpo extremesser, não pude me conter.. ele susurrando em meu ouvido" Minha vida" "Minha Gostosa" aquilo me deixava cada minuto enlouquecida de prazer... Ele me fez Jorrar fortemente, me deixando trêmula.. Depois dessa explosão intensa de prazer me tomou em seus Braços... me fez adormecer entre beijos e carinhos... Meu Poeta Sedutor sou louca por Ti.. te amo e te quero.. pois só vc me faz feliz...

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 25/05/2018
Reeditado em 25/05/2018
Código do texto: T6346535
Classificação de conteúdo: seguro