Liberdade

Fevereiro de 2015. Carlos navegava na internet como todas as noites, deitado em sua cama com os pés para cima na parede. Ele sempre pensava em encontrar alguém legal com que poderia compartilhar suas ideias e seus sentimentos. Na internet, em uma rede social, Carlos chamou no chat, Amy, onde conversaram pela madrugada inteira.

- Carlos : Olá, Amy 😊 ( com tom de alegria e todo alegre, e ao mesmo tempo com medo de ser ignorado).

Amy uma moça super descontraída e bem divertida, uma moça de bom coração, respondeu para Carlos.

- Amy : Oi, Carlos 😍😍, Como vai você ?

- Carlos : Vou bem e você ?

- Amy : Eu estou bem, prazer em conhecer voce!

Carlos começou a sentir uma amizade por Amy, e com vergonha até mesmo sem a conhecer tentou pedi o telefone dela.

Carlos : Você pode me dar seu número ?

Amy : Sim.

Carlos : Quero ser seu amigo, podemos?

Amy : Eu amo fazer amizades! Podemos sim.

O tempo se passou e os dois começaram a ter uma amizade muito linda, mas Carlos continuava com seus segredos, e estava pensando em desabafar com Amy no momento certo..

continua...

Junior Azevedo
Enviado por Junior Azevedo em 14/07/2018
Código do texto: T6390194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.