O SOFRIMENTO DE UMA FLOR.

UM VENTO NASCEU E CRESCEU E SUA INOCÊNCIA FOI USURPADA NUNCA SENTIU O AMOR FRATERNAL NUNCA FOI ESCOLHIDA COMO ESPECIAL OS PRAZERES DO MUNDO FOI PROCURAR E DE SUA LIBERDADE DESFRUTAR E COM SUA LUA FOI MORAR E CUIDAR EM UMA DE SUAS ANDANÇAS ELA ENCONTROU UM CARDEIRO (MANDACARU) DESFARÇADO DE CUIDADOR ELA A ELE SE ENTREGOU MERGULHANDO EM UMA HISTÓRIA DE AMOR MAS CHEGOU UM TEMPO EM QUE O VENTO MUDOU E EM UMA FLOR SE TRANSFORMOU DONA DE UMA BELEZA ESPETACULAR COM UM CORAÇÃO CHEIO DE AMOR E UM JARDIM ELA FORMOU FOI MORAR COM SEU AMOR DOIS BOTÕES NASCERAM E SUA VIDA MUDOU POIS A RESPONSABILIDADE CHEGOU OS DOIS FILHOS AGORA ELA TEM QUE PROTEGER PARA O MAL EM SUAS VIDAS NÃO ESTABELECER COM O TEMPO ELA DESCOBRIU QUE SEU CARDEIRO A TRAIU DE DOR ELA SOFRE E A MARCA ESTA EM SUA ALMA POR ALGUM TEMPO SE SENTIU NO CHÃO E NÃO SABIA O QUE FAZER POIS SEU CUIDADOR EM CARDEIRO SE TRANSFORMOU MAS CERTO DIA A FLOR CRISTO ENCONTROU E SUA ALMA LIBERTOU EM SUA CAMINHADA CRISTO A TORNOU MAIS FORTE COM AS PALAVRAS DO SENHOR ELA DIZ:-ME FORTALEÇO EM UM DEUS VIVO , VIVO POR ELE POIS SEI QUE ESSA TEMPESTADE VAI PASSAR AS VEZES ELA DIZ:-NÃO SEI SE SOU FRIA NÃO CONSIGO ME ENTENDER NÃO CONSIGO TOMAR UMA DECISÃO .MAS NA VERDADE ELA TEM O DOM DO AMOR POIS APEZAR DO SOFRIMENTO ELA ESTAR A SORRIR E TEM FÉ QUE UM DIA SEU SOFRIMENTO ACABARA E TODA FERIDA SARARA E SUA ALMA DESCANSARA ELA É UMA FLOR QUE NASCEU PARA A SUA ALEGRIA ESPALHAR E SUAS PÉTALAS POR ONDE PASSAR IRA DEIXAR E SUA BELEZA É BONITA DE SE CONTEMPLAR.

Poerais
Enviado por Poerais em 18/07/2018
Código do texto: T6393848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.