Esse teu olhar...

Esse teu olhar...

- Sabe, eu não fiz muitas besteiras, sempre fui quieta, na minha, você sabe, não bebo, não fumo e faz tempo que não me relaciono com alguém, então, estava pensando em fazer algo novo, diferente, algo que me tire dessa zona de conforto, dessa vida monótona.

- Entendo, mas o que quer fazer exatamente?

- Ter experiências novas, tipo... Sexual.

- Está interessada em algum rapaz específico?

- Não...

- Não?

- Não...

- Então?

- O que você seria capaz de fazer por mim?

- Como assim?

- No sentido de loucura.

- Ah mana, não sei, mas muitas coisas.

-Tipo o que?

- Aonde você quer chegar com essa conversa?

- Você ficaria comigo?

- O que?

- Você ficaria comigo?

- Não sei... Mas por que isso agora?

- Como disse, quero fazer coisas novas e ficar com uma mulher seria coisa nova. Mas queria ficar com uma que eu confiasse e que eu conhecesse bem, assim como conheço você.

- De onde tirou isso?

- É só uma ideia, sei lá, quero fazer algo fora do normal para mim.

Liz não estava normal, como assim ela queria ficar com uma mulher e comigo? Nossa! Só pode estar louca. Mas o pior é que eu a acho uma mulher atraente, linda, madura, cheirosa, mas que loucura. Será que encaro?

Fiquei com esse pensamento durante todo o dia no trabalho, somos mulheres maduras, independentes, mas somos amigas.

- E ai, pensou?

- Liz, isso não foi porque você soube que eu já fiquei com uma mulher tempos atrás?

- Não sei Day, talvez seja eu só quero experimentar, é sim ou não?

- Tá, vamos tentar.

Estava tudo certo ficaríamos, marcamos de assistir um filme na casa dela depois do trabalho. Ela morava com o irmão caçula dela, então, não teríamos problema.

Fui pra lá, e no inicio foi normal quando nos vimos, mas depois eu gelei, sei lá. Eu estava ali e sabia que ela queria ficar comigo. Foi um tanto estranho o que senti, mas procurei parecer natural e ser bastante carinhosa, pois, sabia que ela gostava de carícias.

E durante as duas primeiras horas ficamos nisso, o filme quase terminando e ela nos meus braços. Por um momento senti uma forte vontade de beijá-la e há apertei um pouco mais forte e ela entendeu. No mesmo instante ela meio que virou de frente para mim e então meu olhar cruzou com o dela e foi uma das melhores sensações, nos beijamos e foi um dos melhores momentos. Caraca! Ela beija tão bem, porque não fiz isso antes. Kkk. Foi o meu pensamento de momento. Num instante ela estava sobre mim e eu estava amando tudo aquilo, até esqueci que ela era minha amiga. O cheiro dela sempre me agradou, os cabelos dela ficavam sobre mim e eu viajava naquela boca com lábios tão macios. Eu literalmente me encantei por ela no momento em que nossos olhares se cruzaram daquela forma, diferente.

Eu lembro que arranhava de leve as costas dela e que a apertava numa ânsia. A respiração dela estava tão ofegante quanto a minha, nos entregamos, sim nos entregamos como se aquele fosse o nosso último dia e na verdade era só o início de uma longa história juntas.

Rimos depois de tudo e acabei dormindo lá.

Que loucura! Ela era minha melhor amiga e agora é melhor amiga e namorada.

Eu a admirava muito, ela era muito linda, amava aquela barriga branca dela, aquele jeito meio desajeitado de ser. Como não percebi antes que ela me completava? Que ela era aquela pessoa que sempre esperei e que sempre quis? Agora percebo que tudo tem um tempo certo para acontecer, e eu a amo, amo muito. Já amava antes como amiga e futuramente irei amá-la como minha mulher.

Acho que descobri o amor no auge de meus trinta anos e estou muito feliz com isso e principalmente, com ela.