Uma longa história contada por Estrelinha.

Ja falei que me casei com vc?

É estranho... Estar casada com uma pessoa que não esta presente. E que so te tocou uma vez...

Mas me casei...

E não sei como, mas não imagino minha trajetória de vida sem esse casamento.

Casei com suas ideias, sua poética, suas falas...

Casei com sua boca pronunciando palavras, seu olhos expressando emoções e seu corpo dando vida aos textos escritos.

Casei com suas mãos tocando um piano imaginario, com seu olhar em um fundo de uma garrafa, com a inteligência desinibida de um pirata e com a espera de um encontro com a identidade perdida...

Casei com os detalhes sonoros... Com o sorriso esperado de canto de boca acompanhado dos olhos mais brilhantes que cativaram a minha atenção.

Parece uma loucura, mas não passo um dia sem te amar, sem ter você em minha memória, sem que você me sorria segurando o controle remoto e dizendo que o jogo está bom.

Perguntando, você quer vinho ou chá? Vamos escutar um jazz ou blues... E me agarrar com meus olhos ao olhar você recitando seus contos, parando em cada detalhe do seu corpo se expressando... Como se fosse uma câmera te filmando e a mente repetindo a cada instante quero fazer parte do roteiro da sua vida.

Pra você... Nunca te esqueço! Talvez na velhice... Com alzheimer eu me lembre mais.

Nathalye Machado

Nathalye Machado
Enviado por Nathalye Machado em 23/07/2018
Código do texto: T6397525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.