Os sonhos de um doce amor em Malibu.

Já contei algumas coisas que aconteceram na linda Malibu, já contei algumas coisas sobre as nossas noites de amor em Malibu mas parece que o me fez amar aquele lugar ainda não está no papel, por alguma razão demorei muito para expressar mas após esses lindos poemas enfim irei demonstrar.

.

.

Eis o que lhes dedico, eis mais um pouco dos acontecimentos na linda praia na California, agora está na hora do romance, está na hora de conhecermos de uma outra forma o lindo conto de fadas que nasceu, que viveu, que criou vida e que aos poucos floresceu nas nossas perfeitas mil e uma noites de amor...

.

.

As histórias de amor!

.

.

Alguns chamam de romance, outros

chamam de conto de fadas, outros dizem

que é apenas uma história, talvez; quem sabe!

.

.

Esse é o nosso romance, talvez ele seja um conto de fadas mas não importa, sendo ou não, em uma praia lotada ou deserta, no inverno ou no verão, seria ele o amor que nasceu para nos aquecer ou apenas para nos dar inspiração, quem sabe...

.

.

Talvez seja um amor que nasceu no verão e durou mil e uma noites de amor ou talvez tenha sido apenas um casal que viveu a mais linda lua de mel e dela fez uma perfeita história de amor!

.

.

.

O doce amor em Malibu.

.

.

Eis um pouco de poesia, poesia que conta o que juntos nós tivemos a honra de viver na Califórnia, na praia que em amor, juntos e por muitas noites; esquecemos de dormir!

.

.

.

A nossa primeira noite!

.

.

As vezes íamos a praia quando o luar parecia nos chamar mas por incrível que pareça ele nos chamava todas as noites, o que mais bebíamos não importa até mesmo porque o que nós mais desejávamos era o que nascia após bebermos, ali em frente ao luar e as estrelas, ouvindo o som das ondas do mar pude ver por várias e várias noites seguidas tua linda pele à brilhar, ela brilhava ao ficar suada e ser iluminada pela lua, as vezes deitados na areia da praia tu me chamavas e juntos íamos tomar banho de mar, não foram muitos banhos a noite mas me lembro claramente da primeira vez que juntos tomamos banho naquela praia, essa vez foi memorável e única pois aquela vez deu luz a nossa primeira noite de amor naquela praia, mal sabíamos que aquela seria a primeira de muitas outras noites de amor que nós ainda teríamos!

.

.

Os olhos da minha amada são como o raiar de um novo dia na primavera, são inspiração e razão, são desejos e benção, na mais simples descrição os olhos da minha dama são como a poesia.

.

.

.

Os olhos dela são como o infinito!

.

.

Por mais que pareça ilusão naquela linda praia pude ver o que com certeza nunca haverá explicação, naquela praia seus cabelos flutuavam devagar, seus olhos se abriam e aos poucos se fechavam, eles pareciam entenderem a mais bela forma da eternidade pois de verdade, aos poucos e todos os dias, seus olhos; me mostravam o dom da eternidade!

.

.

.

O nosso amor é eterno!

.

.

Se você fosse o próprio amor então nós poderíamos dizer que sua pele, que seu corpo e que tudo o que existe em você é tão quente que seria até impossível conseguir contê-la mas sei que também iria dizer que impossível é vê-la e não se arriscar...

De verdade e impossível é vê-la e não querer amá-la, tu és a flor que me convida para um romance, para um amor eterno a dois mas não é um amor qualquer, não é um amor que irá durar só por uma noite, ele durará a vida inteira e até depois do fim!

.

.

.

Ela me faz viver de verdade!

.

.

Em tua pele me derreto ao sentir o doce sabor do sal que existe em teus lábios sempre quando tu voltas do mar, feliz estou por poder tê-la aqui comigo mas sei que algum dia o precioso tempo que temos nesse paraíso irá acabar mas ainda assim é doce e inexplicável todas essas noites de amor!

.

Tu és a minha mais pura inspiração...

Pois na mais breve e doce expressão...

- És a única beleza à florescer no universo!

.

.

.

O Escravo Do Amor.

.

.

Naquela praia o nosso amor vivia a florescer pois todas as noites o vento era tão frio que até parecia nos convidar para que fossemos um aquecer o outro, tê-la aqui comigo nessas incríveis noites de amor foi como ter a certeza de que por mais que o tempo se passe nós nunca iremos esquecer ou deixar de lado o nosso amor, essas mil e uma noites foram o suficiente para que pudêssemos sentir o guão grande e forte é o nosso amor...

Graças a essas noites aprendemos que nos apaixonamos pelas nossas almas e não; pela beleza que vemos!!!

Por isso iremos nos amar até o fim e até depois do fim, iremos nos amar hoje e quando nossos cabelos estiverem grisalhos também, iremos nos amar para sempre; até depois do fim!

.

.

.

Continuação...

.

Parte 0. Introdução.

Sobre as nossas mil e uma noites de amor.

.

Parte 1.

As noites de amor em Malibu.

.

Parte 2.

Mil e uma noites de amor em Malibu.

.

Parte 3.

Os sonhos de um doce amor em Malibu.

.

Parte 4.

As nossas mil e uma noites de amor.

.

Parte 5. Fim.

São mais 12 semanas de amor.

.

.

Texto extra!

.

.

O doce amor em Malibu.

.

.

.

Esse é o amor que nasceu no verão e viveu em uma praia por mil e uma noites, talvez tenha sido apenas um casal que viveu sua mais linda lua de mel e dela fez esse livro ou talvez tenha sido essa aquela que se tornou a mais perfeita entre as paixões já escritas e sonhadas pelo seu escritor ou poeta...