ANJO
O que você quer de mim?
No silêncio do meu quarto, a voz cada
Vez mais intensa e irresistível.
O que você quer de mim?
Eu não conseguia ao certo entender, muito
Menos responder. Naquele instante tudo parecia tão calmo, ao mesmo tempo uma tempestade crescia em meu interior, transformando me em algo tão insignificante diante da sua beleza.
Para criar coragem era preciso me desprender
Dos meus mais terríveis medos
Dos sonhos, pesadelos,
Promessas e segredos.
O que você quer de mim?
_ está bem, eu posso responder.
Nesse momento, Seu olhar como mais belo diamante me acariciou, e um sorriso iniciou-se antes mesmo de qualquer palavra.  
_ Eu relutei desde a primeira vez que chamei por você. pensei que jamais me atenderia. Poderia ficar anos assim, apenas lhe chamando para você poder me entender, mas você consegue imaginar o quanto eu sofreria?
_ Meu coração precisa ser preenchido, precisa de cuidados, precisa de você!
_ quer a resposta? Está muito bem, aqui está a resposta, disse jogando se ao chão e com uma pequena Pérola no olhar;
_ EU TE AMO
_ Eu lhe quero
_ você tem estado comigo todos os dias, mas definitivamente, desta vez quero que vivas em mim, me conduza para qualquer caminho, pois confio em ti.
Tão rápido,  aquele quarto transformou se em paisagem e toda intensidade foi vivida, sentida e mergulhada em amor.
Tão cedo iniciou-se e tarde era o que mais se desejava. Um beijo, afago e cores. Paredes, lençóis e abraços. Entrelaços, olhares, meia luz. Já o brilho angelical  cobria nossos desejos e um final feliz naquele momento pareceu eterno.
O silêncio raiou com o dia e tudo  o que restou da mais linda noite de amor; vi sua despedida, buscando lhe com mãos suadas, cansadas e intensas. Seu beijo ainda permanece em mim, e a saudade ainda deixa uma dúvida, uma dívida, uma espera,  um retorno.
Como devo chama la se agora nossas almas são laços?
Não importa. Ao longe ainda consigo ver seu olhar me dizendo até breve,
E baixinho eu tento lhe dizer:
Eu te amo. …. Anjo!!

Jr Gilmour
Darío Junior
Enviado por Darío Junior em 17/08/2018
Código do texto: T6422281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.