NOITE FRIA

Aquela noite fria, sua imagem não sai de minha cabeça, você ali, no portão todo molhado chamando por mim.

Meu coração machucado mas acelerado de te ver e sentir ali chamando totalmente desarmado de qualquer palavra apenas querendo ser recolhido e amado.

E a paixão fala mais alto, e saio correndo para os seus abraços, um abraço apertado cheio de emoções e muitas tentações.

Ao entrar você já vai tirando a camisa o meu olhar você conquista, da um sorriso tímido, parece um menino. Ofereço algo quente para tomar e esquentar mas nós dois temos a consciência que o ambiente já está quente demais e nossos corpos em chamas. Nos agarramos feitos loucos apaixonados, uma voracidade, suas mãos com aquela pegada, que aperta, puxa...que me deixa doida de tesão. Tantas saudades, vontades atrasadas, quantas noites imaginando você aqui, me amando, ah meu amor, como desejei você e agora tão real aqui entre minhas pernas, mordendo, lambendo...beijando, todinha entregue em seus braços.

Loucura!? Não sei, só quero sentir o momento, eu e você gemendo.

Andréa Flor

lei 9.610/98 D.A.

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 18/08/2018
Código do texto: T6422496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.