E de repente ... você chegou! - Parte 55 "Castelo de papel"

Deitada, Margô olha pro teto. Pensa nas palavras que disse a Gustavo. Havia sido "dura", embora realista.

Não deu tempo de construir nada. Gustavo é sensato. Margô; cabecinha" de borboleta".

Seus pensamentos são interrompidos com o barulho da companhia.

- Chely?

- oi amiga! Posso entrar?

- claro!

- está tudo bem com você Margô?

- tudo não...

- por que não me avisou, antes de vir?

- esbarrei com Gustavo na empresa, achei-o pensativo... perguntei por você e tudo que me disse foi "não quero magoar a Margô". Achei super estranho e vim ver você.

- ah, Chely... não fui muito legal com ele, depois que tivemos uma conversa franca, resumindo, ele me disse não estar pronto pra ter um relacionamento, então eu disse coisas que talvez não deveria ter dito, fui " rude". Você me conhece, sabe o quanto sou impulsiva...

- sim. Você também tem um coração generoso e cheio de amor.

- me senti mal. Gosto dele. Vou me afastar. Dar o espaço que ele precisa.

- está certa disso?

- Chely, se tem uma coisa que aprendi com você foi que "nada forçado é bom".

- verdade. Quando senti que Murillo não estava na mesma sintonia, preferi ir embora. Nossa! Senti falta dele todos os dias...

- preciso ir... Deixar ele se resolver. Não será fácil, mas necessário.

- sei exatamente como é.

- quer sair comigo e Murillo?

- ah amiga, melhor não. Vou continuar aqui com meus pensamentos. Organizando as ideias.

- está bem.

Margô leva Chely até a porta

-obrigada por ter vindo!

Chely abraça forte Margô.

- você sabe que pode contar comigo.

- claro que sei.

De volta a cama, Margô liga o som e fecha os olhos...

22/09/2018 sábado 19:16

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 22/09/2018
Código do texto: T6456547
Classificação de conteúdo: seguro