A moça e o rapaz misterioso! Parte. 1

(Introdução)

A moça da voz de anjo.

.

.

.

Em uma cidade aonde os pássaros se apaixonaram e um misterioso rapaz se fez presente no coração de muitas moças aconteceu uma linda história de amor, uma história que se fez viva e floresceu como uma rosa mas uma rosa forte e tão rara que nem mesmo uma flor que pudesse viver no deserto seria tão incrível quanto essa rosa... - Essa é a sua história!

.

.

.

Existem histórias sobre uma cidade que foi criada em um lugar impossível de se encontrar, uma cidade incrível mas impossível de conhecê-la, um lugar que vivia nos livros, que vivia nas mentes e nos corações das pessoas, uma cidade rara, diferente mas tão bela quanto a cidade aonde todos contam sobre a sua história.

.

Essa é a cidade do amor...

A cidade aonde o amor floresce...

Essa é a cidade aonde mora o romance...

.

.

A moça e o rapaz misterioso!

.

- A História Futura!

.

.

Hoje é o dia do florescer, é o dia da história que nasceu no campo das flores azuis, história essa que foi criada por um grande admirador e sonhador, um poeta apaixonado por rosas azuis mas apaixonado pela voz de uma certa moça, essa é a história que se fez viva ao florescer no pequeno vilarejo aonde morava o seu escritor, esse é o livro da sua amada, o livro que fez o seu próprio conto de fadas; se tornar realidade.

.

.

.

Em seus sonhos floresceram desejos, desejos simples mas tão diferentes que não havia como expressar, eram desejos de um rapaz apaixonado, de um moço que no mais bravo brado; se fez eterno ao criar o seu próprio romance!

.

.

Essa é a história de Ghabriela Santtos!

.

.

.

Meu nome é Kleiton, tenho 48 anos de idade, minha amada se chama Ghabriela e juntos tivemos a honra de viver uma linda história de amor, nossa história não aconteceu como em um lindo conto de fadas mas como pude conquistá-la é a forma mais surpreendente da nossa história, não foram com flores ou lindas declarações de amor, nosso amor nasceu, viveu e vivi até os dias de hoje, já fazem quinze anos que estamos casados e não se passou nem se quer um único dia sem que eu pudesse me lembrar da forma como tudo aconteceu, alegre tive a honra de escrever sobre como tudo aconteceu mas muito cuidado pois essa linda história de amor poderá surpreendê-los.

.

.

Em minha linda história de amor tudo se fez perfeito assim que pude lhe dar um livro, um livro que contava a história mais bela que pude escrever, era um livro simples mas havia sido escrito com muito amor, o nome do livro era: A moça e o rapaz misterioso! era um livro único, não houveram cópias e nem mesmo posso dizer ser um bom livro pois ninguém, exceto minha bela amada teve a honra de lê-lo mas eis aqui pela primeira vez e com muito orgulho o livro que deu vida ao nosso amor, o livro que fez com que tudo fosse possível, esse é o nosso livro, essa é a nossa história; a nossa história de amor.

.

.

.

Entendendo a história.

.

.

Kleiton é um rapaz muito apaixonado, um rapaz que se apaixonou por uma moça que morava no mesmo vilarejo que ele mas ele nunca teve ideia de como poderia conquistá-la, aos poucos começou a conhecê-la e ao saber que seu maior hobby era ler teve a incrível ideia de se declarar com uma história então se foi ao campo das flores azuis e lá começou a escrever o seu único e mais perfeito livro de amor...

.

Se passou doze meses até que o livro pudesse estar pronto, em sua capa o nome estampado era: "A moça e o rapaz misterioso". Até mesmo porque até o dia em que ele deu o livro para ela; ele ainda não sabia o seu nome... Enfim aquela bela moça havia encontrado embaixo de uma cerejeira um belo livro de capa marrom, aos poucos começou a ler até que o fim do livro se tornou sua realidade pois no fim do livro existia um pedido de amizade, amizade esta que no futuro não tão distante se tornaria sua mais perfeita paixão...

.

.

Então após ler o livro enfim puderam juntos dar vida a mais perfeita história de amor, uma verdadeira história de amor!

.

.

.

A moça e o rapaz misterioso!

.

.

Já que entenderam um pouco da história enfim poderei dar-lhes a honra de ler o livro que deu vida a história do nosso mais perfeito casal, esse livro se tornou conhecido na livraria do paraíso azul após esse casal moldá-lo e publicá-lo...

.

- Esse é o livro que deu vida ao nosso romance.

.

.

.

.

.

Esse livro é como a nossa própria história pois toda nossa história de amor nasceu após ela ler esse livro, quando esse livro foi finalizado enfim nos tornamos amigos e com o tempo seríamos o mais perfeito casal. Seu nome era Ghabriela, era a moça mais bela e incrível da cidade, bela, donzela e muito doce, tão doce que até mesmo o seu olhar; encantava...

.

.

Após muito tempo de namoro enfim nos tornamos apenas um, nosso casamento se aproximava e a ansiedade era o que mais nos maltratava, seus belos olhos exalavam paixão, suas mãos exalavam preocupação mas o doce tom de voz exalava amor, um amor tão único que era impossível não sentir...

.

.

Quando nos casamos tive a honra de escrever o livro que se tornaria o nosso mais precioso, lhe dei esse livro após nos casarmos, antes da lua de mel fomos até a praia e lá lhe dei o livro que se tornou a nossa inspiração...

.

Esse se tornou o livro que parecia narrar a nossa lua de mel, não foi exatamente assim que aconteceu mas foi a lua de mel dos meus sonhos que escrevi mas nem mesmo esse livro foi incrível a ponto de se parecer com a nossa lua de mel...

.

.

.

Esse livro já foi escrito, falta pouco para ser finalizado mas vocês poderão acompanhá-lo mas o fim do livro que narra a nossa lua de mel só acabará após essa história.

.

.

Hoje lhes apresento esse resumo, agora lhes contarei mais uma história, essa é a história que fez com que a minha amada e bela donzela se tornasse minha amiga...

.

.

Se estiverem interessados sobre o livro da nossa lua de mel então vocês poderão ler mas se quiserem ler esse lindo livro primeiro enfim lhes digo: Eis o livro do começo de tudo!

.

.

.

.

.

Continuação; A moça e o rapaz misterioso! Parte. 2

.

.

.

" Parte Extra! "

.

.

A história da lua de mel.

.

.

Parte 0. Introdução.

Sobre as nossas mil e uma noites de amor.

.

Parte 1.

As noites de amor em Malibu.

.

Parte 2.

Mil e uma noites de amor em Malibu.

.

Parte 3.

Os sonhos de um doce amor em Malibu.

.

Parte 4.

As nossas mil e uma noites de amor.

.

Parte 5. Fim.

São mais 12 semanas de amor.

.

A canção da nossa história.

As mil e uma noites de amor na Califórnia.