A moça e o rapaz misterioso! Parte. 2

Eu vos apresento mais uma história

de amor, mais uma história da cidade que

ainda sonha em se tornar um conto de fadas.

.

.

Essa cidade foi criada a muito

tempo atrás, ela não é uma cidade perfeita

mas é a cidade mais mágica que já pude conhecer.

.

.

Essa é a nossa história...

Esse também é o nosso romance...

.

.

Essa história começa de um jeito muito especial, aqui não existe príncipe ou princesa mas existe uma moça e um rapaz que vivem de uma forma única, o rapaz costuma ler e todas as noites escrever poesias, seu passatempo mais perfeito é criar origamis e entregá-los as pessoas, enquanto isso bem perto de sua casa, em uma varanda aonde os pássaros vão todas as manhãs existe uma garota, não é uma princesa mas é a moça mais perfeita de toda cidade, essa moça diz que viveu como a Rapunzel mas não é bem assim...

.

.

Com certeza uma história como essa nunca foi vista ou tão pouco sonhada mas espero que todos possam amá-la e sonhar com ela assim como seu escritor amou e sonhou; ao escrevê-la.

.

.

.

A moça e o rapaz misterioso!

.

.

.

Essa é...

A história de Ghabriela Santos.

.

.

.

Meu nome é Ghabriela Santos tenho 35 anos de idade e sou casa com o Homem mais perfeito e romântico do mundo, moro em uma cidade bem diferente mas tão única quanto tantas outras, em nossa cidade existem muitas histórias sobre sonhadores, sobre Homens que ao irem em busca do amor acabaram chegando até aqui, em nossa humilde cidade existe uma mágica, uma magia que faz com que até mesmo o coração mais duro se derreta e se apaixone, essa cidade é muito conhecida como a cidade que faz o amor florescer no coração das pessoas mas no meu caso não vim de longe mas tive a honra de me apaixonar e em minha amável cidade poder viver a mais perfeita entre as histórias de amor, sempre fui uma garota muito tímida pois por muito tempo só tive a amizade dos pássaros, por muito tempo fui sozinha mas pode acreditar que sempre estive alegre, minha história de amor começou aos poucos, de um jeito diferente mas impossível de se descrever e é por isso que esperei tanto tempo para poder escrever sobre ela, nunca sonhei com um príncipe encantado mas após conhecê-lo tudo mudou, após conhecê-lo e visitá-lo pela primeira vez tive a honra de ver em uma prateleira no seu quarto o livro que mudaria toda minha história, o nome do livro era simples mas lá estava o meu nome, não sei se ele fez aquele livro para mim, pelo menos eu não sabia até o dia em que me casei e o ganhei de presente...

.

.

A história de Ghabriela Santos.

.

.

.

Por incrível que pareça o nome da moça do livro era igual ao meu mas sua história era bem diferente da minha mas o bom foi que no fim as duas histórias terminaram da mesma forma, minha história começa no meio de uma praça, ao receber um pequeno Origami das mãos dele, esse Origami fez com que a minha história pudesse ser única e incrível...

.

.

.

Quando nos casamos fomos morar bem perto das nossas famílias, a ilha aonde moramos não era tão grande quanto é hoje mas essa ilha é muito especial, ela cresce graças ao poder que existe aqui, quanto mais habitantes existirem maior se tornará a ilha, com o passar do tempo a ilha se tornou tão grande que para sair do centro da cidade e ir até a praia se tornou cansativo mas isso são os tempos de hoje...

.

.

.

Hoje lhes conto como foi minha história mas espero que esse pequeno resumo só tenha feito com que fiquem curiosos, espero que não percam o interesse na história pois assim como meu marido me deu o seu livro sobre uma linda história que ele sonhou também lhe darei um livro mas esse livro irá descrever tudo pelo que passamos juntos...

.

.

.

The Love City. A Cidade Que Floresce O Amor.

.

.

.

Os pássaros que existiam naquela cidade costumavam passear por uma praça bem perto de uma certa casa de varanda aonde morava a moça da voz mais perfeita que existe, os pássaros se juntavam todos os dias em frente a sua janela e lá ficavam horas cantando até que ela pudesse ouvir e assim abrir as janelas para que pudesse cantar uma de suas canções para eles, era linda a forma como os pássaros visitavam sua varanda só para ouvirem sua voz à cantar mas tente imaginar que voz seria essa, quão bela seria uma voz capaz de encantar e fazer apaixonar-se; até mesmo os pássaros da cidade!

.

.

.

Esse é o seu próprio conto de fadas.

.

.

Essa história é sobre uma moça muito incrível, uma moça que tem o mais lindo sorriso e a forma mais bela de inspirar as pessoas, uma moça que carrega na voz a certeza de que ao ouvir nunca irás esquecê-la... Essa história não nasceu da mesma forma como nascem tantas outras histórias de amor, não nasceu como nascem as mais simples histórias mas sim, nasceu por ter sido inspirada por uma incrível donzela, uma moça que mora em uma cidade encantada e o seu nome é Ghabriela.

.

.

Essa é Ghabriela, a moça da cidade encantada...

A moça que conquistou a todos e que me conquistou...

- Parece que a sua voz, seduz até mesmo os pássaros!

.

.

.

.

.

A cidade encantada...

.

.

Existe uma cidade muito incrível, uma cidade que dizem ser a mais incrível que existe pelo fato de fazer com que o amor possa florescer no coração das pessoas, essa cidade é muito bela e muito conhecida também, em algumas de suas histórias existem príncipes e princesas, em algumas o maior tesouro é a própria cidade mas hoje é o dia de conhecermos mais uma história que nasceu nessa perfeita ilha encantada!

.

Essa cidade recebeu o nome de "A cidade do amor" porque era uma cidade que trazia muitas pessoas para morar nela, alguns diziam ser uma cidade, outros diziam ser apenas uma ilha mas isso não importava, o que realmente importava era a mágica, o poder que existia nessa cidade...

.

Essa cidade foi criada a muito tempo atrás mas não sabemos se foi criada por acaso, se foi criada por algum Homem muito apaixonado ou por um grande sonhador mas existem histórias que dizem que essa cidade foi criada por um Homem que era tão louco para encontrar o amor da sua vida que resolveu criar uma história, uma história em uma ilha, uma cidade que pudesse fazer com que todos, pelo menos em sua história; encontrassem o amor.

.

.

A principio parecia ser apenas um conto

de fadas mas pelo visto e com o passar do

tempo pudemos ver que não era bem assim...

.

.

Essa cidade mágica tem a honra de poder contar, de mais uma vez poder narrar mais uma de suas lindas histórias, essa é mais uma das histórias que essa cidade carrega em sua própria história, hoje iremos conhecer mais uma história que nasceu aqui, é dia de ler, de ler mais uma história de amor...