A moça e o rapaz misterioso! Parte. 3

A moça da voz mais sedutora...

.

.

.

Os pássaros de toda cidade tinham o costume de sempre ir a uma certa casa, passavam o dia todo lá e muitas pessoas até que demoraram para perceber o porque. Esses pássaros não eram deixados de lado, não eram esquecidos, eram apenas os mais incríveis pássaros; que existiam na ilha. Essa ilha é muito bela e o seu tamanho, assim como a sua história; só vive à crescer. Hoje ela já não é mais uma cidade tão simples e modesta como era em sua primeira história, hoje ela já é uma cidade muito moderna, bem diferente de antes mas ainda assim lhes falarei sobre ela...

.

.

Mas antes vamos conhecer uma moça...

.

Em nossa cidade existe uma moça tão incrível que nem mesmo os contos de fadas têm alguém como ela, é de se espantar mas posso afirmar que o cantar dessa moça é mais belo que o cantar das sereias...

.

.

Os pássaros passeavam por toda cidade mas sempre paravam em frente a sua casa, todos os dias cantavam e cantavam até que ela abrisse sua janela e cantasse para eles.

.

Eles não eram mais apenas

pássaros, eram seus admiradores...

.

Esse lindo costume dos pássaros só foi aumentando com o tempo e hoje já é algo muito comum na cidade, bem em frente a sua casa existe uma fonte que tem poderes mágicos mas não está na hora de falar sobre essa fonte mas sim sobre esse certo vício que os pássaros têm pela voz dessa moça. A voz dela é tão bela que vocês não podem imaginar e nem existem palavras para descrever mas pensem assim: Se é uma voz que encanta até mesmo os pássaros, no mínimo, ela deve ter a voz mais bela do mundo!

.

.

.

O meu nome é Ghabriela.

.

.

Os meus dias se pareciam muito com os dias da Rapunzel, as vezes era como um conto de fadas que ainda não tinha sido escrito mas sempre, todos os dias, ao abrir as janelas do meu quarto sempre ficava mais feliz. Os dias frios enfim iriam se acabar, não pude perceber que bem em frente a minha casa existia um lindo rapaz, parecia ser bem modesto, seu jeito não era muito comum, parecia ser tímido mas tinha um sorriso tão lindo que tinha o poder de me tirar o fôlego...

.

Seu nome era um mistério, ele não era o tipo de rapaz que tinha o costume de sair toda noite, aquele garoto era um dos poucos rapazes que eram cobiçados mas ele nunca havia sido tocado...

.

.

Foi um pouco difícil ou bastante difícil poder conhecê-lo mas pela primeira vez alguém me fez acreditar em tudo o que diziam sobre o amor, parecia algo diferente e eu não sabia bem se aquilo era amor pois nunca tinha beijado um rapaz antes, nunca fui muito de sair, só tinha o costume de brincar com os pássaros que sempre me visitavam pela manhã, por alguma razão, desconhecida ou não eu me apaixonei por um rapaz que mal conhecia...

.

.

Seu nome foi escolhido no dia que as mais lindas estrelas cadentes caíram do céu, seu nome foi escolhido no dia que o mais lindo luar iluminava o céu, seu nome era muito belo e bem modesto mas não era um nome comum, pelo menos não era comum aqui em nossa cidade.

.

.

.

O misterioso rapaz.

.

.

Em um lugar bem perto da casa da senhoria mais perfeita da cidade existia uma rapaz misterioso, ele não tinha muitos amigos, não costumava sair muito mas por um acaso, de um jeito bem diferente mas especifico teve a sorte de conhecer uma moça. O seu nome era Ghabriela, parecia ser uma moça como todas as outras da cidade mas não era, aquela moça era muito especial e diferente de qualquer outra moça, essa sim, poderia lhe dar a honra de viver o que tanto sonhava...

.

.

Esse rapaz tinha o costume de escrever histórias de amor, de fazer Origamis e dedicá-los as pessoas, nunca foi de sair de sua casa, exceto para entregar Origamis as pessoas, sempre tinha o mesmo caminho, sempre escondido por baixo de um capuz que nunca mostrou o seu rosto mas sempre com as palavras mais doces e sábias possíveis...

.

Esse rapaz era chamado por todas as garotas que moravam ali por perto de Don Juan, mas isso não era pelo fato de ter muitas garotas querendo conquistá-lo ou por ser o mais belo mas sim pelo fato de ser tão encantador; que se tornava, para as moças o Homem mais romântico de todos...

.

Os dias se passavam e os seus Origamis iam sendo entregues, as vezes a muitas garotas, as vezes aos rapazes que pareciam precisarem de um pouco mais de amor mas sempre, todos que ganhavam seus Origamis e ouviam suas palavras de inspiração, se sentiam honrados...

.

Até que um certo dia, por incrível que

pareça, uma moça quis tirar o seu capuz...

.

.

Ela parecia ser tão simples quanto as outras mas não era, seu jeito era diferente, seu tom de voz era diferente, seu origami não foi como os outros e o seu recado ou sua pequena poesia; não eram como as outras. Muitas pessoas não sabem o que foi que ele disse a ela mas até hoje ela tem o mesmo origami que ganhou, ainda se lembra das palavras que foram ditas pelo belo rapaz e por incrível que pareça, ambos ainda se lembram desse encontro.

.

Foi o primeiro encontro dos dois, foi nesse

encontro que ambos tiverem o seu primeiro beijo!

.

.

O nosso primeiro encontro.

.

.

Esse encontro foi memorável, não sabíamos que tudo iria ser daquele jeito mas ainda bem que foi. Os lábios daquela moça eram diferentes dos outros, pelo menos eu achava pois nunca havia tocado com os meus lábios, nos lábios de uma dama.

.

.

Os nossos encontros!

.

Seu nome era Ghabriela, por fora parecia ser uma moça muito tímida mas ela era muito bela, muito engraçada pois vivia à sorrir e a esbanjar felicidade, seu jeito doce chamava atenção mas não tanto quanto a sua voz, demorou algum tempo até poder entender que por mais que tentasse, eu nunca iria entendê-la de verdade...

.

.

Assim que parei de tentar entendê-la pude viver um pouco melhor as coisas pois já não me preocupava com o que ela estava ou não estava pensando sobre mim, o nosso primeiro encontro foi um acaso muito bom mas prazeroso também, aqui não devo entrar em detalhes, pelos não nessa parte da história que vos escrevo. Pois aqui nem mesmo direi qual é o meu nome mas saibam que essa história, assim como muitas outras histórias de amor que nasceram aqui nessa cidade, ainda será contada...

.

É difícil de aceitar que pude ter, que tenho

a honra de viver uma linda história de amor, uma

história que nasceu para viver até o fim dos tempos!