A moça e o rapaz misterioso! Parte. 4 (Fim)

Os meus sonhos de moça foram se tornando realidade com o passar do tempo, o nome de o Homem misterioso foi mudado e as pessoas enfim viram o rosto daquele rapaz, seu tesouro era muito estranho mas todas as moças queriam saber como ele era por debaixo daquele capuz, até o momento seu nome era um grande mistério mas após conhecê-lo enfim pude conhecer o seu nome e com o tempo pude chamá-lo de príncipe, ainda me lembro do nosso primeiro encontro, me lembro de como tudo aconteceu e por incrível que pareça ainda guardo o origami que ele me deu no dia que me conheceu...

.

.

Em seus braços me sinto segura, feliz e realizada, meu desejo de tê-lo é simples mas tão forte quanto o desejo de uma garota de dormir com o seu urso de pelúcia, eu e meu marido somos um casal diferente mas tão especial que é impossível descrever e é por sermos um casal especial que iremos sorrir ao ler sobre nossa incrível história que será contada no meu livro, sei que não sou uma escritora tão boa quanto meu amável e lindo marido é mas sei que posso fazer um livro, não perfeito, não correto mas cheio de amor só para ele...

.

.

.

Essa é a benção do casamento!

.

.

Nosso casamento foi incrível, em nossa cidade temos o costume de correr por toda cidade enquanto as pessoas de dentro de suas casas jogam arroz nos recém casados, é um costume antigo mas é o que dizem abençoar os casais, dizem que é isso que faz com que todos que moram aqui possam viver juntos, juntos e felizes para sempre...

.

.

.

Quando nos casamos fomos até a praia e lá tive a honra de receber das mãos do meu amado um livro, ouvindo o som das ondas do mar e deitada em seus ombros comecei a ler o livro que narrava seu sonho de lua de mel, nossa lua de mel não foi igual a do livro mas meu marido me disse que foi tão incrível que nem mesmo em cem anos poderia descrever uma lua de mel tão perfeita ou melhor do que a que tivemos...

.

.

Essas histórias são como os sonhos do meu amado, sonhos que se fazem vivos, que ganham assas e voam, são sonhos que por incrível que pareça podem e são passados para outras pessoas.

.

.

.

Esse é o futuro.

.

.

Sei que narrar acontecimentos não é contar uma história mas também sei que minha história não é comum e é por não ser comum que será contada de uma outra forma, não agora, não nesses pequenos trechos que escrevo, minha história, a história do meu marido e de tudo que aconteceu ainda será escrita mas espero que esses pequenos trechos tenham sido bons o bastante para fazer com que queiram mais...

.

.

Depois que nos casamos fomos morar em uma pequena vila bem perto das nossas famílias, um certo tempo depois começamos a receber a visita de muitos pássaros e a casa que antes era modesta se tornou o centro das atenções do pequeno vilarejo, era a casa aonde os pássaros passavam o dia e dizem que durante a noite; eles sonhavam com ela.

.

.

Em nossa casa nunca houve nada demais, nada extravagante mas existia amor, amor suficiente para transformar um coração de pedra em um frágil e amável, amor forte para fazer com que até mesmo aquele que não crê no amor possa cair de joelhos e rezar para Deus pedindo um amor, era um amor diferente, não era o melhor mas não era o pior...

.

.

.

Então após esse resumo termino lhes contando que nossa história é como uma história de cinema, uma história simples mas que se fez grande pelo público que à amou, o tempo é muito bondoso aos que amam por isso amem, se entreguem e façam de seus dias belas e incríveis dádivas, espero que possam esperar pois o livro da nossa história ainda está para chegar, não falta muito... Esperem e aguardem...

.

.

Obrigado aos que leram...

Após esse resumo voltamos as noites...

As noites de amor, as mil e uma noites de amor...

Enfim, após essas noites vamos conhecer a canção...

E enfim e após a canção, a história desse casal.

.

.

.

Futura História.

.

.

" Trecho "

.

.

Enfim está na hora de conhecer a nossa história, espero que o resumo que já foi contado não destrua o brilho da nossa história, tentei não contar muito por isso espero que fiquem surpresos, tanto pelo fato do nosso primeiro beijo, quanto pelo fato do porque fui beijada na frente de muitas pessoas, enfim a minha história... - Após a lua de mel.

.

.

.

Ela era uma garota tímida

Seu jeito era doce e inocente

Seus cabelos dançavam com o vento

E o seu cheiro era como a primavera

Suas mãos macias, seu jeito tímido

Sentir o seu beijo era um grande perigo

Era um risco mas eu tive que correr

Poder amá-la era como se encontrar

Era viver, florescer e se apaixonar

Conhecê-la foi como encontrar o amor e

Beijá-la foi encontrar o meu próprio sabor

Hoje eu amo, hoje amo minha donzela.

Amo ela, a minha bela Ghabriela

Hoje amo, amo muito e é pra valer

Te amo e não me importa o que vai ser

És meu brilho, és meu foco e meu destino

Tu és meu sonho, meu desejo colorido.

Ela é uma garota muito tímida

Mas ela é bela, ela é a minha menina

Eu te amo, te venero minha vida.

Eu te amo minha bela Ghabriela