Estava aqui pensando...
É muito fácil falar que gosta de mim e que me quer bem, mas o que isso significa no fim? Eu tenho a impressão que não sou muita coisa pra você além de alguém pra preencher uma vaga vazia. Essa história de te ter na minha vida só quando é conveniente pra você não me faz sentido. Não vou me incomodar em saber que não sou nada assim de tão valioso pra você, por mas cruel que seria saber disso. Também não vou me importar se assumir que só gosta da minha companhia só quando te convém. Já passei do tempo de desejar alguma coisa. A verdade é sempre mais válida. Vivo uma mistura de sensações na minha cabeça que não me levam pra lugar nenhum. Entenda que isso está longe de ser algum tipo de pressão. O que estou pedindo não é um rótulo, mas sim que você me explique como me vê, que você me explique o que eu sou pra você. Quero saber se sou a mensagem pra você ler e responder quando bem entender. Não estou te pedindo prova de nada, só estou te pedindo que me explique o que eu sou pra você. O resto, é resto.... Amiga ou não?
Elisabete Rodrigues
Enviado por Elisabete Rodrigues em 11/01/2019
Reeditado em 30/09/2020
Código do texto: T6548532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.