Despedida!

Os dias passam lentamente, e a promessa que você me fez de se encontrar comigo e me ver continua igual... Foi assim a um ano e meio atras, quando eu me apaixonei por você pela primeira vez e você não me quis... agora depois de tantos meses, retomamos o contato e você me promete tudo outra vez...

Agora tenho a certeza que mesmo na desesperança meu coração te esperou... as paredes que cercavam o meu coração desmoronaram e uma enxurrada de sentimentos começaram a pular dentro de mim me dizendo volta... e eu voltei a sentir tudo outra vez... fiquei semanas alimentando esperanças de um abraço, tentando encontrar palavras que tocassem o seu coração...

Vejo o teu sorriso com os olhos da minha alma, sinto o seu cheiro com o resplendor do dia que nasce e que perfuma a atmosfera, porque você não existe! você é irreal... você é apenas um sopro que a brisa passou por mim e deixou pedaços de você espalhados pelo meu corpo sem poderem ser resgatados...

Você me revirou de paixão, me encheu de emoção e me fez ter esperanças de amor e de compreensão mútua... senti meus pés e mãos acorrentados nesta paixão louca e sem medidas que aconteceu em mim, e eu não consegui lutar contra este sentimento...

Agora o furacão passou... deixou rastros de desordem eu sei, deixou mágoas e incertezas, mas passou... quis juntar o meu caminho ao teu, meu amor ao seu, mas não consegui, você não permitiu... não houve nem despedida, mas mesmo assim me despeço de você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 16/01/2019
Código do texto: T6552184
Classificação de conteúdo: seguro