Os sonhos de Jean e Debora. Parte 35.

A história de Leandro e Lidiane.

.

.

.

As histórias de ambos foram se passando de uma forma diferente, aos quinze anos ambos já queriam ter a própria casa e viver como Marido e Mulher, era um desejo único mas como ainda eram muito crianças esse sonho não poderia se realizar, então o tempo foi passando, Leandro viu em seu Pai a certeza de que deveria superá-lo, ele sabia que tinha que se tornar um Homem muito mais importante que seu pai mesmo sabendo que precisaria trabalhar muito para isso em seu coração vivia à ecoar um grito, era um desejo, era algo que vinha de dentro, as vezes era como uma canção, as vezes era um clamor, era como o soar de uma melodia...

.

.

Em seu coração o desejo de ser pai e de ver os seus futuros filhos correndo pela casa era o que ele mais ouvia, ele pareica querer uma família mas uma que pudesse ser tão incrível quanto a sua.

.

.

.

Então o tempo foi se passando, logo ambos estavam com dezoito anos e foi ai que tudo começou à mudar...

.

.

Esse ano foi difícil mas não impossível, o românce já não era mais tão visível mas o amor ainda era tão vivo quanto no tempo de criança, algumas coisas aconteceram mas o que marcou esse ano foi a certeza de que nunca iriam se separar, enquanto o Pai de Leandro lhe dizia que ele tinha que arranjar uma esposa para não ficar sozinho a mãe e o pai de lidiane lhe aconselhava, dizia que tinha que estudar e esquecer do mundo, que deveria se tornar uma Mulher independente para não precisar de ninguém, ambos mostravam o que pensavam ser o melhor para ambos os filhos mas não adiantou...

.

Perto de suas casas existia um coração, um desejo e uma razão, bem perto de suas casas, na mesma rua existia um rapaz e uma moça que sonhavam com a rotina, queriam viver uma vida única mas uma vida aonde só existissem os dois...

.

.

Até que enfim chegou o ano do amor...

O ano que enfim poderia se tornar história...

.

.

.

Quando esse ano chegou enfim o amor de ambos floresceu, enfim o amor se tornou público, demorou muito mas enfim todos puderam perceber e aceitarem que muitas das histórias que eles viviam à narrar já tinham vivenciado, as histórias de amor que viviam à escrever os fazia acreditar ainda mais no amor mas o mais incrível é que muitas das histórias foram inspiradas em suas próprias experiências, o primeiro ano foi complicado mas conseguiram superá-lo e hoje eles têm a honra de poder viver um lindo e verdadeiro amor...

.

.

.

Leandro e Lidiane.

.

.

Esse casal se tornou único e unido depois de muitas histórias que escreveram e viveram, aos 20 anos leandro se tornou um grande Homem de negócios e em pouco tempo fez bastante dinheiro, dois anos de glória como um rico e poderoso empresário mas pelo visto isso não é tão incrível quanto poder viver em uma cidade de conto de fadas...

.

Quando leandro e lidiane fizeram 22 anos puderam conhecer o lugar encantado que por fim seria o lugar da continuação da sua história de amor, ele era um rapaz determinado e muito ambicioso mas alguns meses após os seus 22 anos já não se lembrava mais o que era o dinheiro ou a fama, antes dos seus 24 anos teve a honra de ver em uma das pratilheiras da única livraria da cidade sua bela e perfeita história de amor, os dias desse casal parece ter acabado mas não acabou, isso é só um pouco mas saibam que as histórias desse casal ainda farão com que muitos se surpreendam pois não são apenas histórias; são almas que juntas fizeram história!

.

.

- Esse casal teve a sua própria história de amor, um pouco diferente das outras, um pouco complicada, era uma história que nascia escondida mas era muito prazerosa...

.

.

Ela é a minha princesinha...

.

.

As pessoas não sabiam mas a mais linda entre as patricinhas era na verdade a incrível musa de Leandro.

.

.

Então o amor se tornou perfeito...

.

.

.

Quando completamos 25 anos já estávamos morando na bela cidade encantada, nossa história já tinha sido escrita e até existia nosso próprio conto de fadas, estávamos em uma cidade mágica mas não sabíamos que tudo seria assim.

.

.

.

As histórias de Leandro e Lidiane.

.

.

Após toda história estamos ansiosos para conhecer as mais belas e incríveis partes dessa linda história de amor, de como eles se divertiam quando ainda moravam fora da cidade e até como tudo ocorreu para que chegassem até aqui, espero que o passar do tempo não tire o brilho da história que se conta aos poucos, espero que o amor por essa história só possa crescer e se tornar ainda maior do que já era e como dizia o belo e incrível casal: Que não anoiteça e que não amanheça.

.

.

Leandro: Os meus lindos versos e histórias se encontraram com os dela, ela é como uma flor mas uma flor que eu nunca deixaria morrer, uma flor que por mim; viveria para sempre.

.

.

Lidiane: Ele é como uma estrela mas uma estrela que não pode parar de brilhar, é como o raiar do sol... sem ele sou como o inverno pois só ele sabe ser o meu verão!

.

- Eu te amo.

.

.

Após um pouco da história de Leandro e Lidiane e da linda história que a árvore dos sentimentos nos contou, a história da cidade do impossível vamos voltar a nossa história pois enfim está na hora de conhecer o reino das sereias e ao mesmo tempo está na hora de conhecer e com amor e paixão poder ler sobre a linda história da árvore dos sentimentos!!!

.

.

.

O eterno romance de Jean e Debora. Parte 13.

.

.

O recanto dos contos de fadas

.

.

.

O início do segredo do lago misterioso.

.

.

Em um lugar impossível de ser descoberto existe uma história sobre um rio aonde o amor transforma as pessoas, é um lugar que ninguém nunca soube como chegar até ele mas lá existe um rio tão belo que se faz doce ao ser visitado pelas pessoas, esse é o rio mais belo já visto e entre todos é aquele que mais foi amado pois esse rio é abençoado pelos sentimentos de uma certa árvore mas essa árvore é tão mágica e forte que é quase impossível descrever... até hoje ninguém nunca soube como explicar ou descrever o porque desse rio ser tão mágico e incrível como ele é mas o que mais faz desse rio um incrível e mágico lugar é simplesmente o fato dele ser o rio aonde todos os desejos de amor podem se tornar realidade...

.

.

Aqueles que dizem já terem visitado o lugar diziam que era só olhar para o rio e com fé lhe pedir um amor, diziam que ele entendia o sentimento das pessoas e ao sentir os desejos do coração lhes concedia a honra de conhecer o grande amor de suas vidas mas na verdade qual seria o segredo desse rio que parece nunca ter sido descoberto?

.

- Só o tempo é quem sabe!

.

.

.

.

Parece que esse lago existe em

algum lugar lá daquela linda e bela

floresta colorida mas quando será que

poderemos saber mais sobre essa história?

.

- Só o tempo é quem sabe...

.

- Só o tempo é quem tudo sabe!

.

.

.

A Sábia árvore dos sentimentos!

.

.

Em seu belo paraíso encantado suas folhas eram tão únicas e diferentes quanto o improvável... parece que suas folhas são tão únicas quanto o nascer do Sol na primavera, nada é tão verde ou tão parecido com elas... pelo menos as suas folhas não se parecem com as folhas de tantas outras árvores pois as suas lindas folhas ficam verdes para caírem mas quando nascem elas são marrom mas essa árvore não está aqui só para mostrar sua beleza pois essa é aquela que com certeza podemos dizer ser a irmã da linda cerejeira azul que existe em um lugar muito incrível... até dizem que ambas tiveram o dom de poder falar com as pessoas por serem as escolhidas mas o que ninguém nunca soube explicar era o porque as mais lindas e incríveis árvores do paraíso coloriso tinham se separado... calma pois essa história está longe de acabar.

.

.

.

O futuo próximo do casal...

.

.

Eu e minha esposa tínhamos em mente a certeza de que o nosso casamento não seria comum, como poucos tivemos a honra de ter a mais bela e perfeita história de amor mas hoje aqui estou casando pela segunda vez no mesmo dia e com a mesma moça, o primeiro casamento foi naquele lindo e belo lugar, o lugar aonde os pássaros cantam canções de amor, aonde os animais sentem o calor dos Homens e aonde até mesmo a lua e o sol partilham do mesmo céu, o nosso belo e primeiro casamento aconteceu no mais perfeito lugar que nós já havíamos visitado... pouco tempo depois e enfim nós já estávamos casados... quem nos casou foi a bela Árvore dos sentimentos, uma árvore tão incrível e grandiosa que seria impossível descrevê-la com palavras mas dizem que o que faz desse lugar um paraíso tão belo e perfeito é a certeza de que essa árvore sempre estará lá para guiar a mente e o coração das pessoas e de todos os animais que existem lá, entre tantos convidados tivemos a honra de conhecer quase todas as sereias que existiam ali, era um verdadeiro festival de cores, as árvores eram de várias cores, algumas rosas, outras coloridas, sereias com caudas que brilhavam dentro d'água e águas com um sabor tão puro que era indescritível...

.

O nosso primeiro casamento foi incrível, foi com animais e belas sereias, com uma árvore com poderes mágicos e com os pássaros à criarem a nossa própria marcha nupcial.

.

Perfeito não foi apenas me casar com ela mas sim me casar duas vezes no mesmo dia; com o amor da minha vida!