Foi só mais um sonho...

Entro na sua vida e agora pertenço ao seu mundo... pertenci a este lugar tantas vezes em pensamentos e agora me encontro nele cheia de medos envolvidos em esperanças que gritam dentro de mim: Vai dar certo!... Meu corpo parece arrastar se para dentro do seu, seus olhos cintilantes é um convite para a felicidade... basta apenas um toque das suas mãos para que eu desfaleça em seus braços e torne o nosso amor possível...

Foi o verão da madrugada que me fez entrar neste universo de sensações, mas não durou até o amanhecer, um som forte me fez acordar, e sentir que era apenas um sonho... a chuva torrencial batia na minha janela cantarolando melodias de solidão... estou sozinha em meu quarto e a saudade de você me alucina...

Sinto o vibrar da sua voz... agora vejo que tudo o que senti, não dá mais pra apagar, como eu posso te esquecer se o teu sorriso está em mim... morri e vivi muitas vezes apenas com a esperança de ter você... todo o sonho deveria ter uma parte de verdade, todo o amor deveria ter reciprocidade para não fazer tantos corações sofrerem...

Nunca estive em seus braços, mas carrego o seu abraço em meus braços e o meu amor por você em silêncio... foi dentro do seu olhar que fiz uma viagem a lua, aos céus e as estrelas... foi dentro do seu sorriso que cruzei os mares, as montanhas e o infinito...

Várias pessoas passaram por mim, e o meu coração quis apenas você... agora sigo os meus dias abobalhada e atordoada cada vez que sua imagem se ilumina dentro de mim, agora quero apenas voltar a dormir e voltar a sonhar com você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 04/02/2019
Código do texto: T6566678
Classificação de conteúdo: seguro