NÃO!!!

Depois de esperar tanto tempo por respostas suas, deletei você de mim e dos meus dias... encontros foram adiados por você tantas vezes e eu nunca te encontrei... você não quis... É verdade que sofri por muito tempo um amor não correspondido, mas nada é para sempre, passou...

Foram dias difíceis, e eu contava os dias para te ver... o tempo passava lentamente e a esperança se misturava as duvidas e eu me envolvia em sensações de esperanças e de dúvidas... meu coração vivia acelerado e as madrugadas eram solitárias e cheias de pensamentos misturados com o que eu sentia e o que eu sonhava...

Várias vezes me recolhi dentro do meu próprio casulo, esperando passar a ansiedade, não queria que ninguém notasse o quanto eu estava maluca e inconsequente por amar você...

Agora tenho que reconstruir os meus sonhos e excluir completamente você... tenho que cavocar o coração e arrancar você de lá como se desenterrasse uma erva daninha que provoca tanto mal as plantas, e é desta forma que eu vejo você, apenas me oferecendo um grande mal...

Tornou se um grande mistério eu te conhecer, você abriu um vãozinho da porta do seu coração me dizendo que ia me encontrar... e eu acreditei! mas... de repente você bateu a porta fazendo tão pouco caso de mim e cortando meu coração em pedaços, me deixando no vazio daquele abismo que era você...

Agora tenho a certeza que você é vazio e sem nenhuma emoção, o amor nunca morou dentro de você, e o respeito por quem te ama também, por isso cada vez que o meu cérebro pensa em você, meu coração grita bem alto, dizendo NÃO!!!

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 05/02/2019
Código do texto: T6567505
Classificação de conteúdo: seguro