Rastros...

Querer segurar você comigo é como apertar a areia fina, que esvai pelos dedos e escorregam insistentemente deixando rastros seus no chão... só tenho rastros de você, tenho o som da sua voz que rasteja dentro de mim, tenho o brilho dos seus olhos que rastejam dentro dos meus e o pulsar do seu coração que nem eu rastejando consigo chegar até você...

Rastejei tantos meses em busca de uma palavra sua, e ela nunca chegou... hoje me perco neste vazio dos seus sentimentos onde um dia eu pensei que teria uma mundo só nosso... nem as tempestades que me inundaram, apagaram as pequenas lembranças que eu tinha de você...

Sorri algumas vezes e outras eu chorei, quando a desesperança insistia em ser maior do que cabia em mim... as vezes sozinha e triste eu estendia as mãos e de olhos fechados tentando encontrar as suas... outras vezes caminhava em meio as flores, tentando adivinhar o seu perfume, tudo o que eu queria era sentir o seu cheiro...

Rastejei te pedindo amor, e você apagou com indiferença estes rastros... rastejei te pedindo uma palavra de você e esta palavra nunca chegou... e assim sigo enganando o meu coração e tentando ainda seguir algum rastro seu...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 08/02/2019
Código do texto: T6569844
Classificação de conteúdo: seguro