Os sonhos de Jean e Debora. Parte 36.

O eterno romance de Jean e Debora. Parte 13...

.

.

O recanto dos contos de fadas

.

.

Esse é o paraíso aonde tudo aconteceu, é o paraíso aonde a mais bela e incrível árvore existe, é o paraíso aonde o céu se faz incrível e único ao se mostrar diferente de tudo aquilo que você já viu ou sonhou, aqui é o lugar aonde a lua, o sol e as estrelas vivem lado a lado, aqui é o lugar aonde o céu tem a sua própria cor e aonde as nuvens são incríveis, aqui também é o paraíso dessa árvore, árvore poderosa e incrível, única mas triste por não estar ao lado de sua irmã mas é melhor não falar muito sobre isso pois isso não vem ao caso... aqui tudo é diferente, nada é igual ao que já vi mas é isso que faz desse lugar um paraíso único e incrível.

.

.

Sei que parece difícil de acreditar mas existe uma história sobre um rio colorido de onde Mulheres nascem, rio único e inexplicável, rio que realiza desejos, que faz ter vida os sonhos e que transforma a mente e o coração daqueles que lhe pede um amor, rio poderoso mas apenas para dar o amor de sua vida; caso seja um pedido... mas dizem que tem que ser de coração, que tem que fechar os olhos e pedir como se isso fosse a única coisa que sempre quis e sonhou, o rio ainda existe, sua história é real mas qual é o mistério?

.

O mistério.

.

.

Se alguém visitar a floresta muitas vezes e algumas das sereias se apaixonarem por esse alguém, então a esse alguém será dito o mito do lago colorido. O mito é simples e se faz presente em pouco tempo pois basta que o rapaz de bom coração peça um amor ao lago que assim a rainha deixará que a apaixonada sereia se vá, consigo levará muitas lembranças e histórias mas nunca poderá contar os segredos que existem dentro do lago, não poderá contar o que existe lá dentro pois poucos serão os que saberão.

.

O mistério sobre o amor que é dado para os visitantes da floresta é que a própria rainha deixa que suas sereias; que estão apaixonadas... possam ir e viver uma vida ao lado de quem elas querem. Esse é o segredo!

.

.

.

O eterno romance de Jean e Debora. Parte 14...

.

.

.

O nosso casamento já está próximo...

.

.

O pedido de Jean para se casar com Debora não foi algo muito diferente, foi bem "comum", em um lugar "comum", de uma forma "comum" mas com um amor fora do comum...

.

Seu pedido foi feito em um lugar tão lindo quanto as histórias dos contos de fadas, pedido feito no pequeno paraíso deles, lugar sem-igual e muito diferente, ambos estavam de mãos dadas na entrada do tal paraíso, sentados com os pés no pequeno rio que existe na rocha da entrada do paraíso, atrás deles estava a linda cachoeira que dava acesso ao lugar mas na frente deles estava um lindo céu estrelado, estrelas que dançavam e uma lua que cantava muitas músicas de amor, lugar "comum" e tão simples... mas o seu amor era muito grande e não poderia ser de qualquer jeito então ele segurou sua amada com as duas mãos e voou pelo céu, parando bem lá no alto ele olhou para ela e ambos ficaram parados, eles estavam rodando devagar e enquanto isso todas as estrelas chegaram mais perto... a lua começou à cantar mais alto, eles rodavam vagarosamente enquanto as estrelas brilhavam por trás deles, a canção era doce, a melodia era suave, o desejo era forte e o amor era incomparável...

.

Então de suas mãos surge uma joia, no céu mostrou-se ajoelhado o Homem que tanto sonhou com o verdadeiro amor, e então ele pediu sua dama em casamento...

.

Seus olhos se encheram de lágrimas

e ao dizer que sim os dois se beijaram!!!

.

.

.

O dia do casamento está próximo.

.

.

Quanto mais próximo estava do dia do casamento mais ansioso ficava pois não sabia se tudo daria certo, se seria da forma como ela gostaria que fosse mas nada disso importava de verdade pois o que eu queria de verdade era fazê-la feliz por isso não importava como seria mas a certeza eu já tinha a muito tempo atrás, a certeza de que era ela, de que seria ela o único e grande amor da minha vida.

.

.

Então vendo que tudo estava indo de forma perfeita e não tinha nada mais o que fazer então decidi escrever um livro, um livro com o sonho da nossa cidade mas que pudesse ser diferente, livro com personagens de sonhos diferentes mas com um amor que faria e marcaria história, pensei em alguns temas e enfim graças a Deus tive a inspiração de criar uma história, esse livro foi finalizado em pouco tempo pois não foi tão grande assim mas creio que minha amada irá amá-lo e amará também a linda canção que foi escrita pra ela nesse livro. Só existirá um único livro, feito a mão e dado como presente de casamento ao amor da minha vida.

.

O nome do livro ainda é um mistério mas vocês saberão na hora certa, a história é bem diferente mas creio que todos ficarão contentes ao lê-la... então basta esperar.

.

Livro do futuro.

.

.

O livro é simples mas conta uma história sobre uma lua de mel de muitas e muitas noites, uma incrível lua de mel mas com lindos e muitos acontecimentos!!!

.

.

Se o seu sonho é ter a honra de conhecer todas as histórias que já existem e ainda existirão nesse livro então com toda certeza lhe peço calma pois ainda existem outras histórias tão belas e perfeitas quanto as que já foram escritas!!!

.

.

.

O real começo de tudo.

.

.

Em uma cidade de muitas flores e rosas coloridas, em uma cidade aonde os visitantes faziam pedidos de amor ao lago e recebiam dele um amor que duraria para sempre, um reino de muitas cidades e sonhos mas de um único rei e rainha, cidade de poucos habitantes mas de tantos visitantes que ter a honra de ficar uma noite naquele lugar era algo para poucos...

.

.

Saber como os visitantes eram tratados nesse lugar foi o que fez dele ser e se tornar tão famoso pois ali as estrelas e a lua, o sol e as nuvens faziam do lugar mais que um paraíso pois o lugar era tão encantado quanto a mágica que existia em cada traço do que havia sido criado nessa cidade...

.

.

Começando da primeira cachoeira que dava acesso ao lindo reinado e cidade que se denominava o conto de fadas das mil e uma noites de amor, um conto de fadas que se dizia ser incrível por ter feito a lua e o sol se casarem mas também por ter feito de duas árvores a perfeição de sentimento e bondade que ali existia mas qual será esse conto de fadas???

.

.

Eu não sei ou talvez saiba; quem sabe...

Mas como de costume, só o tempo é quem sabe!

.

.

.

Esse é um pouco do livro que se fez perfeito ao contar a linda e perfeita lua de mel do garoto que tanto sonhou com o seu amor perfeito, cidade perfeita mas parecida com sua terra de conto de fadas, sua história não é perfeita mas com certeza poderá fazer a própria história... mas muita calma...

.

.

Pois essa história se tornou o desejo íntimo do menino que já se tornou marido mas mesmo sua história não foi e nem tão pouco poderá ser tão perfeita quanto sua real lua de mel.

.

.

Quando os casamentos acabarem teremos a honra de ler e conhecer mais uma história, esse será o nosso perfeito conto de fadas sobre um sonho de lua de mel mas um sonho não é e nem nunca poderá ser tão doce quanto a realidade...

.

Então vamos nos apressar...

Já está na hora da história dela...

A história da árvore dos sentimentos...

Para que enfim possa nascer o casamento...

Os casamentos de Jean e Debora!

.

.

.

A história da sábia árvore dos sentimentos!

.

.

O começo de tudo.

.

.

.

Nesse belo paraíso encantado as suas folhas eram tão únicas e diferentes quanto o improvável, dizem que suas folhas são tão únicas quanto o nascer do sol na primavera, nada era tão verde ou tão parecido com elas, pelo menos elas não se pareciam com as folhas de tantas outras árvores pois as suas folhas ficavam verdes para caírem e quando nasciam estavam com a cor marrom mas essa árvore não estava ali apenas para mostrar sua beleza pois ela é a irmã da mais linda cerejeira azul que existe em um lugar muito incrível na nossa cidade, dizem que ambas tiveram o dom de poder falar com as pessoas por serem escolhidas mas o que ninguém nunca soube explicar era o porque haviam se separado....

.

.

.

Então quando acabamos de ouvir toda história ficamos bem curiosos para conhecer mais histórias dessa tão doce lareira, quando olhamos de lá de cima da pedra vimos lá em baixo uma linda árvore com algumas folhas marrons, perguntamos e a lua nos contou que aquela era a árvore dos sentimentos, que ela era a árvore que dava vida aos sentimentos de todos que existem aqui e lá na terra das flores azuis, ela disse que essa linda árvore se parecia com uma outra árvore que existia em algum lugar da outra cidade, que ela era igual a outra mas que os seus sonhos eram um pouco diferentes pois enquanto a outra tinha o lindo costume de usar os seus poderes como bem entendia, com essa as coisas eram diferentes pois ela vivia no mais lindo paraíso mas sempre viveu para fazer com que o amor e a paixão pudessem florescer nas pessoas, a lua também nos disse que por mais difícil que fosse poderíamos acreditar que o amor aqui era graças aquela árvore pois era ela quem tornava possível o amor de todos nós que vivíamos nessa linda terra ser eterno...

.

.

.

A história da árvore dos sentimentos!

.

.

Essa é a história da árvore que dizem entender

Sobre todos os tipos de sentimentos...

.

Esse é o começo da história dessa incrível árvore!