A lua dos apaixonados
Todo mundo sabe que o amor é a coisa mais linda que existe, não tem nada mais bonito e satisfatório do que presenciar um coração apaixonado. Não foi diferente com Katerine, moça linda de longos cabelos loiros ondulados, olhos verdes e sorriso perfeito. Moça encantadora, inteligente.Os pais de Katerine haviam morrido á um ano , num acidente de carro, no qual Katerine não estava. Sofreu muito a pobre moça ao saber do ocorrido, então sua tia , irmã de seu pai resolveu acolhe-la. Foi a Paris motivada a se formar em medicina, pois tinha ficado sabendo que lá haviam as melhores faculdades para a profissão escolhida.A bela moça tinha apenas 18 anos, mas sabia muito bem oque queria.
Foi exatamente com seu sorriso e olhos verdes que encantou um rapaz de nome Carlos . Rapaz bem sucedido, bonito, um belo advogado. Foi numa pequena boate de Paris que se encontraram pela primeira vez, foi amor á primeira vista. Conversa vai, conversa vem, á madrugada foi se aproximando e Katerine precisava ir embora, pois morava com sua tia Joana e ela se preocupava muito enquanto a moça não chegava .Carlos decidiu então levá-la pra casa. Chegando perto , Carlos pediu a Katerine o seu número de telefone, pois poderiam se encontrar novamente.
Na manhã seguinte acordou muito feliz, contou a tia que havia conhecido um rapaz muito interessante. Sua tia logo viu os olhos lindos da sobrinha brilharem como se fossem duas pedras de esmeralda. Num sobressalto, foi tomar café. Enquanto estava na cozinha lembrando a noite passada, seu telefone tocou. Ao atender para sua surpresa e alegria era Carlos convidando-a para almoçar com ele, sem pensar muito ela aceitou. Anciosa terminou seu café e foi logo se arrumar. Seus lindos cabelos loiros eram penteados com cuidado e pra arrasar colocou um vestido de cetim , decotado em cor vermelha.
Arrumada e linda de viver,ouviu alguém buzinar , olhou e era Carlos. Afoita, despediu-se da tia e saiu feliz da vida.
Katerine, desceu e Carlos num gesto de cavalheirismo ,desceu do carro e abriu a porta para ela entrar. Katerine entrou e Carlos a olhava muito se encantando com a bela que estava ao lado dele. Dentro do carro ela falou :- Estou aqui. E ele falou sem demora:- Como você está linda. quer dizer mais linda ainda. Carlos então deu a a partida e saíram de lá rapidamente.
Chegaram ao restaurante mais chique de Paris. Comeram muito bem e Conversaram a tarde toda, riram e na hora da despedida , um longo e demorado beijo marcou o coração dos apaixonados. Ela riu e falou :- Mais tarde você me liga... E ele respondeu:- Com todo prazer.
A noite adentrou o quarto de Katerine e a lua mais linda do que nunca se fazia presente , num misto de beleza e prazer.
Deitada em sua cama , Katerine ouviu o telefone tocar. Sua tia Joana atendeu e logo falou:- Querida, é pra você. Katerine respondeu:- Obrigada tia , pode passar a ligação.
Do outro lado da linha a voz de Carlos era música para os ouvidos de Katerine. Carlos então falou:- Oi princesa, queria ter ligado mais cedo, mas estava trabalhando. E ela sem pensar falou:- Ainda bem que você ligou.
Carlos:- Posso te falar uma coisa..
Katerine:- Claro
Carlos:- Quero você como minha namorada, você aceita..
Por um instante ficou muda.
Carlos:- Você está aí..
Katerine:- Oi estou, você me pegou de surpresa
Carlos:- Meu Deus to indo muito rápido né..
Katerine:- Não , eu aceito sim, eu to loucamente apaixonada por você.
Carlos:- Ai, meu amor que bom, eu to amando você. Estou louco por você. Eu te amo.. Nunca senti isso por ninguém.
Katerine:- Eu também não, me perdoe , mas tenho que desligar.
Carlos:- tudo bem, meu amor durma com Deus. E não esqueça , eu te amo. Olha pra lua
Katerine:- Estou olhando
Carlos:- Essa é a nossa lua, a lua dos apaixonados. Toda vez que olharmos pra ela , vamos lembrar um do outro.
Katerine:- Nossa que lindo. Um beijo meu amor.
Telefone desligado, porém olhares fixos na lua.. pensamentos aflorados ...
Manhã seguinte... Katerine acordou cedo, telefone tocou.
Era Carlos convidando Katerine para um jantar a noite. Ela aceitou o convite na hora. Desligou o telefone e foi estudar para uma prova que teria a tarde.
A noite chegou e Katerine linda como sempre , esperava seu namorado para lhe contar que tinha ido muito bem na prova e para irem ao jantar. Busina tocando e Katerine descendo loucamente as escadas.
:- Meu amor, meu amor , tirei uma ótima nota na minha prova e eu quero comemorar com você.
Carlos:- Nossa meu amor, que ótima notícia , então vamos para o jantar e depois se você quiser conhecer meu apartamento, te levarei lá.
Katerine:- Conhecer seu apartamento.. claro.
Chegando no tal jantar, era um jantar que uns amigos de Carlos estavam oferecendo. Sem nenhum problema Carlos a apresentou como sua namorada. Dançaram, muito felizes a noite toda. Katerine esqueceu que tinha que voltar para casa e foi ao apartamento de Carlos.
Lá pelas duas da manhã , chegaram , entraram e Carlos tinha guardado uma garrafa de champanhe para ocasiões especiais.
:-Vem meu amor, vamos comemorar seu sucesso.
Começaram então a se beijar e num misto de amor e prazer Carlos perguntou a Katerine se ela tinha certeza do que queria. E ela sem nenhuma dúvida :- Claro meu amor, quero você.
Carlos levou-a pra seu quarto e colocou- a em cima da sua cama. Começou a beijar seu pescoço e logo ela arrancou a camisa dele. Ele no maior desejo do mundo desabotoou o vestido dela e ela tocando seu corpo desabou em cima dele . Os dois pombinhos fizeram amor a noite toda, ela nem reparou que já estava beirando ás quatro da manhã. E ela não estava se importando , porque estava nos braços do homem que ela amava.
De manhã seu celular estava sem bateria , e ela apavorada , pois sua tia devia estar desesperada , se despediu de Carlos, mas disse que voltaria depois. Saiu apressada para casa.
Chagando lá Joana sua tia estava de cabelo em pé.:- Onde você estava minha querida, fiquei preocupada..
Katerine:- Calma tia, estava com o Carlos, ele é o cara mais incrível do mundo, estou apaixonada.
Joana:- Que bom minha filha, mas não faça mais isso, você sabe que te tenho como uma filha.
Katerine:- Não se preocupe tia, não farei..
Na noite seguinte Carlos telefonou , Katerine distraída conversando com ele, nem se lembrava que tinha colocado uma caneca de leite para esquentar no microondas . O problema é que Katerine colocou tempo demais pra esquentar e quando se lembrou foi correndo tirar e tirou rápido demais, a caneca explodiu em seu rosto. Carlos do outro lado da linha ouviu :- Aiiiii. meu rostoooo. Desesperado, Carlos abandonou rapidamente a linha , foi correndo para casa de Katerine. Tocou a campainha que nem um louco, a tia Joana atendeu e ele entrou correndo .Katerine estava no banheiro, lavou rapidamente seu rosto, mas era tarde segundo ela, não estava enxergando mais nada. Será que ela tinha ficado cega... Num desespero, Carlos pegou Katerine nos braços e foi correndo levá-la ao hospital. Entrando na emergência , logo foi atendida. Sim Katerine tinha ficado cega, seus olhos verdes agora estavam sem luz. Era possível tentar uma cirurgia, mas infelizmente não era garantia que voltasse a enxergar, pois os olhos quando são claros são também mais propícios a danos. Por mais que tudo isso tenha acontecido Carlos não saiu de perto de Katerine jamais, e assim ficou por anos e anos , até que entre uma cirurgia e outra katerine resolveu não fazer mais cirurgias, estava preparada para aceitar seu destino. Por esse incidente não conseguiu se formar, mas conseguiu se casar esperando uma linda menina do único homem que amou na vida. Depois de nove meses Katerine deu a Luz á Esmeralda, alusão que ela e Carlos fizeram á cor linda de seus olhinhos cheios de luz. Katerine voltou para casa e sua tia Joana, ajudou com Esmeralda até ela se tornar uma moça linda igual a mãe, cheia de sonhos. Agora com sessenta anos de idade Carlos olha a lua, a mesma lua em que pediu sua amada em namoro. E essa mesma lua a qual Katerine pergunta sempre:- Como esta a lua hoje
Carlos:- Linda como você
Katerine:- A lua dos namorados com sua luz e sua beleza , a nossa lua meu amor.
Carlos chora ao lembrar , e fala :- Sim meu amor, a nossa lua dos apaixonados..


BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 17/04/2019
Reeditado em 23/04/2019
Código do texto: T6626152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.