Decimo terceiro capitulo (dia dos namorados )

Bom dia e o dia começa animado no WhatsApp

E logo a confirmação vamos nos ver

me levanto um banho para acordar de vez e no sorriso a felicidade e impossível de disfarçar

Saiu cantarolando para te encontrar em uma estação de metro te espero na saída das catracas e logo te avisto subindo as escadas coração salta em piruetas e logo esta em pé a minha frente, me penduro em teus pescoço me extasiando com teu cheiro avida por teu beijo.

Parecendo adolescente apesar da minha idade dizer que não sou kkk te beijo e beijo não quero parar você apreensivo com a cena em publico, mas mesmo assim não me censura e retribui.

Saímos de mãos dadas eu toda orgulhosa e plena pelo cenário que vivo

Primeira parada 17º andar e a cidade la de cima parece estar aos meus pes tiramos fotos eu estou incrivelmente encantada.

Um andar abaixo sentamos para um café conversar e você me da um presente um livro ja esperava por isso mesmo assim tudo parece um sonho.

De la para sessão de cinema um pulo 2 horas para o filme começar trocamos carinho tiramos fotos e horas ao teu lado se vão como sempre aparecendo segundos.

Sentados abraçados trocamos caricias e não nos desgrudamos um segundo por todo filme.

Eu ali a pedir em pensamento PARA TEMPO PARA. mas como diz o ditado tudo que bom dura pouco o filme acaba,

Saímos de mãos dadas um casal apaixonado como estou feliz

O seu celular toca menos de 5 palavras e a realidade assumi e você tem que ir embora.

Não digo nada, pois compreendo que tive muito de ti ate ali

Em um delírio digo como queria que a noite terminasse um jantar mais beijos te levava para minha casa e fazíamos amor dormir de conchinha e de manhã te levaria café na cama.

E você em desespero diz calma Alice (uma conotação a Alice dos pais das maravilhas)

Sim ao teu lado sou Alice sou sua

Te levo de volta ao metro te dou seu presente, luvas para que sempre lembres que estou em suas mãos

Nos despedimos você me beija como se dissesse não quero ir, mas sei que precisa entra no trem em uma ultima olha digo te amo e você retribui

Saio pela plataforma sem olhar pra trás medo de começar a chorar, mesmo porque estou tão feliz no melhor dia dos namorados que ja tive!!!

Deusa Afrodite
Enviado por Deusa Afrodite em 13/06/2019
Reeditado em 13/06/2019
Código do texto: T6671680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.