Corações aquecidos...

Nossos corações conversam entre si mesmo quando estamos calados e tão distantes... é tão bom ouvir sua voz antes de dormir, e a última palavra que ouço é você me mandando beijos... e eu fecho os olhos e me sinto beijada por você... todos os espaços de amor e de paixão do meu coração, foram ocupados por você, e todos os minutos dos meus dias são pensando em você...

Você me conquistou primeiro com a sua imagem, depois com palavras, e a cada dia mais com seu carinho e cuidados por mim. sei que teremos alguns dias ruins pela frente, mas sei também que nos daremos as mãos e atravessaremos toda e qualquer tempestade que a vida nos mandar testando os nossos limites de compreensão e de sabedoria...

Você me permitiu sonhar novamente, me deu uma nova oportunidade de sentir o caminho mais sereno e deixar o coração palpitar alegremente, como se tivesse o mundo aos meus pés e motivo para sonhar novos sonhos, sempre de mãos dadas com você...

Você me permitiu ser tão feliz, que eu nem sei como cabe tanta felicidade em um coração já repleto de amor... andei perdida por tanto tempo, e me achei em você, agora não tem mais frio e nem calor em minha volta, qualquer intempérie do tempo, não muda a temperatura do meu coração e nem o que sinto por você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 13/06/2019
Código do texto: T6671999
Classificação de conteúdo: seguro