Garrafa vazia e coração cheio, uma esperança

Se encontraram depois do trabalho, na saída do metrô. Foram jantar. Ele a encarou com seriedade, o olhar dela era confuso. Os dois perderam a fome, ela olha pra ele e depois envolta. Ele suspirou, estava pronto pro pior. Apesar do peso no peito, do medo de perdê-la, estava sereno, pronto pra decisão. Ele foi sincero expos seus medos, insegurança e inexperiência.

Ela ainda não acreditava, muita informação e misturas de sentimentos. Caminharam juntos até a praia, beberam uma garrafa de vinho e conversaram mais. Ela disse tudo o que pensara e ele sério ouvia, estava tenso, temeroso.

Eram os dois, a brisa da noite e o som das ondas do mar. Trocaram beijos, carinho e olhares. Sorriram um pro outro.

Apesar dos problemas ainda queriam uma vida juntos, um sentiu no outro a segurança que tanto demoraram pra encontrar. Finalmente, ele entendera o significado de serem um casal, namorados, amigos e parceiros.

O batom dela saiu dos seus lábios depois de tantos beijos, sentiram o calor, a sintonia dos corpos juntos. Ela leu o rosto dele com o toque dos seus dedos. Ele fez o mesmo. Ela suspirou e bem baixo, com receio sussurrou

“Eu te amo”

E foi como se tivesse gritado, era como se ela tivesse cuspido um foco mágico que lhe esquentava a alma. Aquela sensação era diferente de tudo que sentira, além do amor ele sabia da enorme responsabilidade que tinha pela frente. Isso lhe deu medo, esperança.

Se abraçaram e tiveram vontade de permanecer ali, de ficar grudados, juntos.

A garrafa de vinho estava vazia e seus corações aquecidos e cheios.

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 13/06/2019
Código do texto: T6672392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.