Antes de tudo ...

Antes de você era tudo muito simples, mas não tão simples .Você veio com sua maneira diferente de tratar parece que foi ontem nosso primeiro contato. Isso me cativou muito, até hoje eu não sei porque decidiu ficar em minha vida, mas obrigada por decidir isso.

Eu já tinha um plano sem você, e isso foi antes de você , atualmente você me ajudou a mapear o nosso e todos os dias sonhei como seria chegar até você, além do mais todo o resto era apenas um mero detalhe.

No entanto passamos muito tempo sem isso e os outros momentos, certamente, mapearíamos como de costume.

Mas a vida tem essas coisas, as pessoas têm essas coisas, quando achamos muito difícil, há poucas que dizem ficar e fazer acontecer, não que eu esteja te julgando, eu sei ... Nossos caminhos foram mapeados e quando isso aconteceu eu não estava em sua vida como deveria e vice-versa.

Como de costume, a vida das pessoas grandes tem essas coisas, você tem aquela roda gigante e, finalmente, todos sabem de qual ângulo a melhor visão, mesmo que isso custe toda a vida ou apenas um momento. Bom antes de você, as coisas eram mais simples por apenas um fato, eu não acreditava em algumas coisas como eu acredito hoje, graças a você eu passei a entender que devemos viver a vida e apostar mesmo, sem medo, ou melhor, com o próprio medo.

Assim agora sem você, eu percebo o quanto foi bom reconhecer tudo isso e poder seguir enfrente com outras perspectivas.

Aline Paz
Enviado por Aline Paz em 22/07/2019
Reeditado em 22/07/2019
Código do texto: T6701570
Classificação de conteúdo: seguro