Loucura de Amor

Pérola entra na igreja com seu lindo vestido de noiva enquanto Benjamin esperava para receber sua quase esposa e leva-la ao altar...

Depois do casamento e da festa de casamento, os dois fazem amor pela primeira vez consumando o amor entre dois apaixonados...

Passa-se um bom tempo e Pérola conversa com sua vizinha...

- Ai, amiga, um dia desses vi seu marido numa loja de roupas, ele não parava de olhar para uma mulher, ela era muito bonita...

- Confio no meu marido, ele me ama...

- Foi a mesma coisa que disse a Filó, e um dia ela pegou o marido na cama com outra.

- Mas meu marido é diferente.

- Deixa de ser inocente, mulher, isso é o que todas as ingênuas pensam, o homem para sair com outra mulher, é 1,2. Acho que você deve tirar satisfações com seu marido, não pode ficar dando bobeira para outra mulher ficar usando o que é seu.

- Por via das dúvidas eu vou falar com ele, e vou tirar essa história a limpo.

- Faz isso mesmo, não fica dando bobeira com macho não, mostra pra ele quem é que manda.

Nesse mesmo dia, Pérola e Benjamim tiveram uma discussão...

- A vizinha me disse que você não parava de olhar para uma mulher numa loja de roupas!

- Que vizinha fofoqueira é essa?

- Não interessa, ah! Então é verdade né.

- A mulher que ela viu trabalhava lá, ela estava me atendendo.

- Mas você estava olhando pra ela, diga a verdade.

- E como você queria que eu não olhasse, a não ser que eu fosse cego, isso é inevitável, é claro que eu olho, é para isso que o olho foi feito, para olhar.

- Mas você não precisa olhar para outra mulher, só para mim, entendeu.

- Mas agora pronto, agora eu não posso mais olhar, isso é inevitável, eu não sou cego.

- Mas seria bom se fosse, assim não olharia para mulher nenhuma!

Benjamin sai triste, mas Pérola grita.

- Benjamin!

Ele volta e tenta beijá-la.

- O que está fazendo?

- Você disse beija a mim, e era isso que eu estava fazendo.

- Você é um idiota.

- Agora só falta querer que eu fique sem boca...

- Estou cansada disso, eu vou dormir!

No dia seguinte, Pérola sai e vai comprar algumas coisas no supermercado, quando ela volta, procura Benjamim, ela vai até o banheiro e encontra sangue...

- Meu Deus!

Ela segue o rastro de sangue até o quarto, e encontra Benjamim no chão com o rosto virado de lado, ela toca no ombro dele e ele vira o rosto.

- Nossa Senhora! – Ela se espanta, o que foi que aconteceu?

Os olhos de Benjamim estavam furados e derramavam sangue.

- Pérola, meu amor, agora nunca mais eu irei olhar para outra mulher, nunca mais...

Lucas José
Enviado por Lucas José em 06/08/2019
Código do texto: T6713677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.