Tão sozinha...

Sentada no sofá, olho para fora e o infinito do céu me encanta... estou triste, muito sozinha e cada vez mais sem coragem de recomeçar... nem sei mais se o que sinto por você se é amor ou solidão, as vezes o vazio e a falta de alguém querido é tão gritante em nossas vidas, que acaba tomando conta de todo o espaço físico e mental...

Ter alguém´para conversar sobre o nosso dia, é tão importante quanto a chuva é para as plantas, falar e falar é tão bom e lava a nossa alma enquanto falamos e trocamos os acontecimentos dos nossos dias... mas estou sozinha sem ninguém para conversar, e me perco dentro desta solidão.

Queria ter a certeza que você não me faz falta, queria dizer não para você, quando recebo alguma minúscula mensagem sua querendo saber como estou... minha vontade é de gritar bem alto como eu me sinto, para que o som da minha voz chegue até você...

A cada palavra sua me derreto e volto ao meu começo, meu coração dispara e a vontade de vê lo novamente me envolve e me faz perder a cabeça e dizer sim... ah! como eu queria lhe dizer não! dizer que eu não quero mais... acabou... ah! como eu queria...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 12/11/2019
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T6792997
Classificação de conteúdo: seguro