Paulão e Paulinha

Moro numa república para estudar. Um dia, começaram rumores de que dois novos colegas chegariam para morar com a gente. Só sabíamos que eram irmãos. Quando chegaram, vimos dois jovens, louros e de olhos verdes. Mas era um menino e uma menina. Paulo e Paula. Ou como chamávamos, Paulão e Paulinha. Paulo Sérgio Lemos Falcão, o Paulão; e Paula Lemos Falcão, a Paulinha , tinham 26 anos. descendentes de suecos, seus cabelos louros faziam sucesso na nossa república. Os gêmeos eram simpáticos e agradáveis. Formamos juntos e sempre nos víamos. Mas percebi que entre Paulinha e eu rolava algo mais que uma simples amizade. Conheci seus pais e começamos a namorar. Hoje, somos casados e felizes. Quem diria, meu melhor amigo da faculdade tornou-se meu cunhado. Paulão se casou com Vanessa, a secretária do escritório onde ele trabalhava. Paulinha e eu somos médicos. Todo fim de ano, nos reunimos para passar o natal e o ano novo. Para completar a coincidência, Paula e Vanessa ficaram grávidas na mesma época. Sei que parece conto de fada, mas é real.Somos felizes e temos a bênção do Criador.

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 06/05/2020
Reeditado em 06/05/2020
Código do texto: T6939121
Classificação de conteúdo: seguro