De repente, Pai !

Houve um certo dia em que eu estava andando a toa pelas ruas de um bairro próximo de onde eu moro e de repente ao passar por uma casa com janelas escancaradas,eu ouço um assobio e uma mulher nua com seios a mostra,apenas debruçada sobre as mesmas,e ela me chama,acenando para mim,fazendo um sinal para que eu entrasse em sua casa que também estava com o portão aberto,naquele exato momento,eu não quis acreditar,eu virei a cabeça para os lados,achei que era com outra pessoa que ela estava se referindo,mas era comigo mesmo,eu até apontei com meu dedo indicador em minha direção para ver se era comigo mesmo que ela estava falando,e ela balançou a cabeça para cima e para baixo,indicando que sim.

Foi então que eu fui em direção ao seu portão que estava aberto e entrei em sua casa,assim que eu entrei lá, a sala de estar estava vazia sem ninguém,talvez,ela estivesse sozinha, só havia os móveis, o sofá,a televisão,mas também era uma casa grande com uma escadaria que dava para o andar de cima,de repente,eu a vi descer totalmente nua fumando um cigarro,e ela me perguntou: Qual é o meu nome e quantos anos eu tinha? Eu lhe respondi que meu nome é Wilhans e que tinha 30 anos de idade,

Aí,ela me disse, bonito nome!

Também disse-me que chamava-se: Jéssica e que ,tinha 35 anos,ela era linda, alta, magra, loira de olhos-azuis, lábios avermelhados,nariz fino,tudo nela era perfeito,não havia visto nenhum defeito nela sequer.

Enquanto, nós dois nos observávamos em sua sala de estar eu estando diante de sua porta e ela parada num dos degraus de sua escadaria que dava acesso ao andar superior,ela me perguntou: Você aceita um copo d'água ou o almoço que eu acabei de fazer?

Eram 2 horas da tarde,e eu ainda não havia almoçado e mesmo estando com fome,desconfiado,não quis aceitar.

Eu respondi não , obrigado,não estou com fome,ela então ,disse,então venha,siga-me,fazendo sinal com suas mãos de me chamar para subir as escadas em sua direção,sabe-se lá,aonde,ela haveria de me levar e o que ela queria comigo.

Eu então subi as escadas,seguindo sua direção, foi quando ,eu já estava no andar de cima de sua casa ,nela tinha vários cômodos,e ela me levou para o maior de todos.

Onde,havia ali,uma enorme cama de casal,um banheiro, uma cômoda com seus pertences pessoais entre outras coisas mais.

Ela sensualmente,se deitou em sua cama,colocou seu travesseiro sob sua cabeça e eu que estava em sua frente a observá-la sem ao menos piscar os olhos, ela abriu suas pernas e disse-me:Venha cá, é você que eu quero para mim!

Possua-me, devore-me igual a uma fruta suculenta!

Eu já com o coração disparado, salivando,diante daquela situação,eu lhe perguntei é a mim mesmo que você deseja?

Ela me respondeu: É claro que sim!

Pare de me perguntar e venha logo,saciar-me,estou com tesão!

E também como já fazia tempo que não transava,eu parei de pensar,e fui logo saciar a minha verdadeira fome que era a de sexo,eu coloquei minha cabeça entre suas pernas,e comecei a lamber e a chupar sua vagina rosada, principalmente seu clitóris,e ela com seus olhos fechados gemia de prazer diante do que eu deliciosamente estava a lhe fazer.

Depois de algum tempo,ela me disse,agora eu quero te sentir,eu já havia me despido todo,eu estava totalmente nu,ela me fez um maravilhoso sexo oral,assim como eu havia feito nela,ela me deixou todo arrepiado,dos pés a cabeça,meu pênis estava duro,completamente ereto,e com seu olhar, penetrante em mim,ela estava querendo me dizer,sem balbuciar uma letra do alfabeto sequer,enfia-o em mim,que eu quero agora.

E então,naquela ocasião,eu a peguei de 4 no ato e comecei a penetrá-la e meter nela, incessantemente,eu a havia pegado em várias posições sexuais possíveis,e ela soltava seus gemidos frenéticos em meus ouvidos,ela repetidamente falava-me: Eu sou toda sua! Meu amor!

Fode-me gostoso!

Nós havíamos ficado a tarde inteira, naquele certo dia, nós dois juntos havíamos gozado muito.

Foi quando,eu lhe perguntei, se ela era solteira ou separada? Ela simplesmente,me respondeu: Se eu tivesse algum compromisso com alguém, você acha que eu te chamaria em minha casa para transar?

Lógico que não!

Eu então confiei em suas palavras,eu também quis lhe perguntar ,o que ela fazia profissionalmente de sua vida, porém, não me atrevi para não aborrecê-la,porque aquele nosso dia havia sido demais para qualquer interrogatório.

Foi então que ela me disse,que no dia seguinte,ela haveria de viajar ao exterior a fim de resolver alguns assuntos particulares,eu não lhe perguntei quais seriam esses assuntos, pois eram particulares e que ela falou que em breve voltaria para que pudéssemos nos amar ainda mais do que havíamos nos amado

Nós então,tomamos um banho juntos,nos vestimos,ela me acompanhou até o portão de sua casa,e antes de sairmos ,ela havia me dado uma maçã-vermelha da cor de seus lábios,o fruto do pecado da carne do qual havíamos acabado de cometer.

E então ,a gente se despediu,com um amoroso beijo na boca que até parecia ser o último.

Eu fui embora dali,comendo minha maçã,e ela entrou de volta a sua casa.

Ela não me disse, exatamente,quando voltaria do exterior,disse que eu,poderia sempre dar uma passada lá em frente a sua casa para ver se ela se encontraria lá.

E era isso que eu sempre fazia e nunca dela estar em casa, parecia que ela havia sumido.

Já havia se passado muito tempo,muitos meses,cerca de 9 meses ao certo,foi então que no nono mês,depois daquela nossa transa,eu voltei lá,e assim que eu passei em frente a sua casa pela milésima vez sem que ela estivesse,de repente, eu pude ouvir um choro de bebê,e dessa vez,ela não estava debruçada na janela de sua casa,eu a chamei bem alto: Jéssica!

Ela logo reconheceu minha voz: E me pediu para entrar

Eu então entrei em sua casa com o coração na mão com medo de alguma coisa que poderia ter acontecido depois de tanto tempo.

Eu bati em sua porta da sala: Ela disse: Entre,Entre!

Ao entrar em sua sala de estar,o que eu tinha acabado de me deparar era Jessica e um lindo bebê!

Ela estava sentada em seu sofá amamentando-o!

Eu havia lhe perguntado várias coisas sobre ter sumido,sobre por que havia demorado tanto tempo para voltar ao Brasil,ela me disse que tinha ido resolver assuntos sobre a herança que seu falecido pai havia lhe deixado em Portugal.

E que de repente,descobriu que estava grávida e que não queria voltar para cá,para me assustar

Eu então abismado lhe perguntei? Me assustar, como assim?

Esse bebê é de quem?

Ela me respondeu: Eu acabei engravidando de você,esse bebê é seu!

Ele é o fruto do nosso amor! Daquela nossa tarde intensamente prazerosa!

Eu disse: Impossível!

Ela me respondeu retrucando: Eu não me deitei com mais ninguém, além de você,desde então!

Naquele exato instante,eu não sei,se ficava feliz ou triste,com aquela notícia um tanto ou quanto inesperada!

Eu lhe perguntei: Então, eu sou o pai desse bebê?

É claro que sim! Ela me respondeu!

Podes até fazer exame de DNA,se quiser,ela me afirmava com unhas e dentes,ela jurava de pés juntos que,desde aquele dia, só havia feito sexo comigo e mais ninguém.

Então, sendo assim,de repente pai!

Quem diria! Que eu seria pai?

O pai de um menino!

É a minha cara! eu lhe perguntei, você já escolheu um nome para ele?

Ela disse,ainda não,que ele havia nascido recentemente,e que também tinha deixado para que pudéssemos escolher um nome juntos para que possamos registrá-lo no cartório.

Eu então, cuidadosamente, o peguei no colo,e o beijei muito,acabei ficando feliz com a notícia,apesar de inesperada, eu repetia a toda hora em meu pensamento,de repente pai!

Pois é! Foi assim que eu fiquei sabendo que de repente,eu havia tornado-me pai !

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 08/08/2020
Reeditado em 15/12/2021
Código do texto: T7029787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.