O tempo voa! Mas o Amor voa mais rápido.

Parece que o ontem de nosso amor, continua amadurecendo a cada instante no hoje, o tempo sempre nos pega pelas mãos acariciando um só sentimento, em nossos corações.

Mas, quando há tempestades em nosso tempo, achamos que o tempo se esvai e jamais conseguiremos detê-lo, em nossas vidas, então, por trás das sombrias nuvens de nosso relacionamento, surge o Amor e prevalece os desejos e sentimentos que acalenta nossas vidas em um só amor.

O sol de nossas vidas, vem para consolidar todos os momentos difíceis e prazerosos de nossos dias, em nossos corações, nasce uma raiz profunda, um vínculo imutável, o qual faz com que, sempre nosso Amor seja mais rápido que nossas tempestades, num tempo em que somente o Amor pode comprar esse nosso escasso tempo.

Desejo a você Edilane, felicidades..... e que o tempo jamais vença o nosso amor.

Tião Moraes: 18/08/20.

Tião Moraes
Enviado por Tião Moraes em 18/08/2020
Reeditado em 18/08/2020
Código do texto: T7038738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.