273 De volta para a minha ex

Ao consultar a minha agenda deparei com o telefone da Samanta, minha ex-namorada, que não via há 08 anos. Eu a deixe por ciúmes de um rapaz que ela conheceu numa boate onde também estava presente. Mas, ela acabou ficando com o rapaz!

Depois de pensar um pouco, resolvi ligar para a Samanta. Ela me disse que namorou o rapaz por 02 anos, mas que não deu certo por vê-lo sem futuro. Ela me disse que estava morando num condomínio de alto padrão e que queria muito me ver, que estava com saudades de mim. Então marcamos um encontro!

Na ida comprei uma melancia. Estacionei o meu carro na área de visitantes do condomínio. Ela veio me receber na portaria com um sorriso e me abraçou. “Vamos a pé é logo ali a minha casa. “ No caminho achei um relógio bonito de cor amarela. “Que bom, uma lembrança do nosso reencontro”.

Adentramos a sua casa luxuosa. Ela me serviu um café com queijo. “O queijo é da fazenda dos meus pais, que sempre perguntam por você. “ Ela me disse que quando namorávamos uma tal de Jaqueline sempre ligava para ela dizendo ser minha namorada. Eu disse que era apenas minha colega de profissão.

“Vai conversar um pouco com o Alan Alonso, que está no quarto jogando online com os amiguinhos”. “Alan Alonso? ” “Sim, não fizemos o exame de DNA. Leve um pedaço de melancia para ele. “ Deixei o Alan jogando e voltei para a sala a conversar com a Samanta. Ela sentou-se ao meu lado e começou a me beijar...

Goiânia, 23-06-2022

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 25/06/2022
Reeditado em 25/06/2022
Código do texto: T7545271
Classificação de conteúdo: seguro