Recordação 1

Ela 14 anos, ele 17 , jovens descobrindo o significado do amor a primeira vista. Tudo começou com um dente , um sorvete (gelo com sabor alimoado) ou uma mangueira jorrando água?

(Tudo junto e misturado)

O jovem de 17 anos estava no dentista aguardando atendimento, fazia um calor insuportável e a uma quadra dali a jovem de 14 anos que já trabalhava como doméstica pra ajudar seus pais, lavava a calçada distraidamente.

Enquanto isso o jovem lá no dentista resolveu tomar um sorvete, deu sede, se lambuzou? Não se sabe, mas o jovem se aproximou da jovem pra tomar água, todo tímido, sorridente e pergunta, posso?

Ela sem entender nada responde pode, claro fica a vontade!

E ele ficou.

Se a jovem falasse que ficou pensando no jovem mentiria, pq pra ela foi tudo muito natural alguém pedir água com aquele calor.

A jovem ao voltar pra casa é novamente surpreendida por aquele mesmo jovem do sorriso fácil e lindo, mas desta vez a jovem despertou e notou que o rapaz usava calça jeans,tênis preto de camurça e camisa branca, nas mãos uma coca cola , ( coca era caro, muito caro) ele pergunta quer?

Aí sim se apresentaram, ele disse moro na cidade aqui próximo e perdi o ônibus e vc mora aqui por perto?

Sim , respondeu ela e preciso ir, tenho que ir pra escola , já devia ser quase 18:00 e a aula dela começaria as 19:00 , novamente se despediram e cada um seguiu seu rumo. Diferente do 1° encontro agora o jovem ficou preso nos pensamentos da jovem, afinal ela o observou e algo mudou.

Tomou seu banho pensando como encontra -lo de novo, jantou e saiu pra escola. Acreditem ele estava esperando ela na porta da escola com sorriso maravilhoso e as pernas dela bambearam numa mistura de emoção , alegria, medo do que estava sentindo e dali saíram juntos pra conversar, se conhecerem e dar seu 1° beijo, molhado,inesquecível !

Pro jovem com toda certeza não foi seu 1° bjo e não se sabe se foi seu 1° amor, mas pra jovem sim , foi .

E o namoro rolou as escondidas, pois os pais da jovem eram rígidos e ela tinha medo deles não aprovarem . Os encontros eram praticamente diários e sentiam falta um do outro, queriam está sempre juntos, faziam loucuras pra está juntos. Certa vez a jovem foi de carona a noite com uma professora pra cidade do jovem que era bem pertinho e tinha horário pra voltar com a mesma carona, mas aconteceu o inevitável, perderam a hora e foi assustador pra jovem, que ficou com medo de não voltar pra casa no horário, qto ao jovem manteve a calma e disse confiante a sua amada vou dar um jeito, e deu .Arrumou um conhecido que tinha uma Combi azul muito velha que pra sair do lugar precisou ser empurrada más chegou a tempo ao destino esperado.

E assim os dias se passaram e cada dia mais apaixonados e felizes .

Ana Serena
Enviado por Ana Serena em 26/06/2022
Reeditado em 10/07/2022
Código do texto: T7546605
Classificação de conteúdo: seguro