MÃE ESPIRITUAL...
Alice, era diretora da Creche Renascer há mais de trinta anos. Conduzia aquela creche com muita dedicação, sendo muito amada pelas crianças e pelos seus pais. Muitas crianças matriculadas eram filhos dos que frequentaram a creche.
Organizava com os funcionários uma celebração para o “Dia das Mães” com muito carinho. Só que ela sentia um vazio quando tudo terminava. Ela nunca pode ser mãe, devido a um câncer que ela enfrentou aos vinte anos de idade.
As mães e sua equipe, em gratidão resolveram neste ano organizarem uma festa surpresa para ela.
Alice, ficou muito entristecida. Será que eu fiz alguma coisa errada? Ninguém quer participar, nunca aconteceu uma rejeição dessas.
O que fazer? Preciso aceitar...
A data que estava agendada para festa chegou, ela com lágrimas nos olhos virou a data da folhinha. Para piorar os seus sentimentos de tristeza, nenhuma criança e funcionários chegavam neste dia para trabalhar.
De repente ela escuta uma movimentação vindo do pátio, ela olha pela janela da sua sala, eram as crianças, os pais e os funcionários com uma faixa enorme escrito: “ALICE, GRATIDÃO A VOCÊ NOSSA MÃE ESPIRITUAL”.