Romance guardiâ

Maráthima é a protagonista de cada uma dessas aventuras que ilumina e narra um pouco mais o que se passou durante o em que Dark e Juan tentaram vencer a solidão.

Mergulhe nos bastidores do romance mais comentado que narra 37 capítulos inéditos, que envolve em varias tramas em lugares e países de diferentes culturas.

Este misterioso e estranho romance Marathma abre trazendo-lhe quatro episódios : Encontros românticos, Amor proibido, Encontros de Almas Gêmeas e amores perdidos.

As narrações pode conduzir o leitor a se envolver do início ao fim de cada uma das tramas, onde se desenrolam as relações da vida da autora com os personagens de seu livro.

Juntos, eles formam as trama intercalada e especial, provando que somente o amor em toda sua expressão e extensão pode resolver qualquer tormenta da vida.

Narra histórias onde a saudade a ausência e a solidão de pessoas que se amam e perdidamente encontram uma forma de se encontrar se refazer começar recomeçar e buscam promover encontros românticos, vão se reatando através do sonho se encontrar para ,matar a saudades.

Que por mais distante que elas estejam, encontram meios para se encontrar

A saudade é um campo onde os personagens permanecem rodeados pelo silencio,numa sociedade que que o individualismo suplanta largamente o sentido onde o desencontro, a ausência, a solidão e a saudade, estão em um quase mutismo (...) que vai em busca (...)de uma voz empenhada em trazer à superfície as fragilidades do ser humano, quando este se encontra enclausurado dentro de si próprio.

(…) não é de espantar que tantos se deixem afundar num mar de silêncio.

Nesta perspetiva, uma exímia pintora de silêncios - traça os contornos de vidas marcadas pela solidão, pela distancia e o silencio.

O coração, as sensações estão no centro desta viagem em que o onírico, o poético e a expressão do sofrimento se entrecruzam, gerando uma paisagem de silêncios povoados de vozes que não serão, de todo, alheias a um leitor atento.

É esta viagem que a autora nos propõe neste belíssimo romance cheio de atrações e recomeços.

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 27/06/2017
Reeditado em 09/02/2024
Código do texto: T6039074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.